-"Capitulo Dois : A missão continua".

112 12 4
                                    

Qualquer erro de ortografia presente neste capítulo, por favor me avisar que irei corrigir assim que possível. Boa leitura! 🫂

Charlie dava pequenos pulinhos felizes e contava para mim como ela ficava maravilhada de eu querer contribuir com o hotel da mesma. Eu soltava algumas risadas que escapavam de meus lábios.

Charlie: Isso... Sim, claro. - Ela lia os papéis que eu havia respondido e assinado. - Ok! Está tudo no lugar! - Ela sorria ansiosamente. - Apenas assinar aqui! Se quiser claro haha. - Ela ria nervosamente.

Crystaline: Perfeito! Tudo bem... - Eu exclamei enquanto pegava a caneta que estava apoiada em minha orelha, retirando-a dali e usando para providenciar minha assinatura. Um C puxando para o lado esquerdo uma perna que formava uma estrela.
(Não achei nenhum exemplo, aff).

Crystaline: Prontinho, aqui está! - Eu falo, sorrindo gentilmente enquanto entregava a folha com minha assinatura. Charlie rapidamente se joga me dando um abraco e dizendo animadamente.

"BEM VINDA! Pessoal, Crystaline agora é uma colaboradora do nosso hotel!"

Ninguem parecia muito animado ali, apenas curiosos sobre minha presença. Bom, ninguém exceto Nifty que dizia "ISSO! A coisa ruim vai ficar com a gente, hihihi". Ela ria loucamente, parecia estar planejando algo, ela é estranha e adorável ao mesmo tempo, uma criança.

Charlie: Bom agora precisamos decidir no que você vai ajudar.

CRYSTALINE OFF'S

ALASTOR POV'S

Essa garota. Ela é intrigante e.. MALUCA! Quem ela pensa que é para simplesmente APALPAR MEU RABO!
Ela é estranha, Charlie parece gostar dela. Angel também. AH! Não importa, ela é uma atrevida, isso sim.

Alastor observava Charlie e Crystaline discutirem divertidamente sobre o que ela poderia contribuir.
Vaggie parecia aciumada, mexendo no celular e de vez em quando, analisando o que as duas faziam.

Angel pouco se importava, olha o Pentagram (Instagram do submundo) despreocupado com a vida, Nifty é. Estava sendo ela, e os outros nem ali estavam mais.

Eu conseguia ver apenas Husk, que limpava a mesa do bar com um paninho velho azul, e um borrifador de água.

Avisinho: Durante a história, ela provavelmente terá o ponto de vista predominantemente de Crystaline. Alastor, Angel e até Charlie terão sim seus momentos. Mas não tão frequentes como os da protagonista.

💫

ALASTOR OFF'S

CRYSTALINE POV'S

Foi decidido que eu ajudaria com o que me pedissem, tipo limpeza, organização, favores ou até saídas para o mercado essas coisas.

Eram 03:34, a luz do enorme lustre do teto era capaz de iluminar todo o lugar, o relógio fazia um tic tac e não parava.

Parecia estar tudo mais quieto, provavelmente ou o extermínio acabou, ou recuaram para atacar outra parte longe dali.

Eu já conseguia ficar em pé apesar da enorme dor que sentia, era uma sensação extremamente esquisita, eu conseguia sentir aquele corte nas costas. Era tão.. desconfortável.

Após acertarmos tudo sobre os papeis e conversar um pouco com os outros, eram ja quase 04:00, eu decido ir deitar e tentar descansar um pouco. Nifty me guia sobre as escadas, antes de as subir completamente e sumir da visão dos outros, eu me despedi com um "tchauzinho" e um "Boa noite".

Radialista Apaixonado.- (Alastor X O/C).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora