Capítulo [241-245]

117 20 1
                                    

 Capítulo 241 O chefe do trigo sarraceno se transformou em um patrão lamentável em segundos

  Todos ficaram surpresos e olharam para trás, apenas para ver um jovem médico se aproximando.

  O médico é alto e magro. Ele é do tipo que parece magro quando está nu e magro quando está vestido. Ele também é bonito e exala uma aura elegante.

  Lin Qiao elogiou em seu coração, esse homem é muito bom, não importa aonde vá, ele é um cenário deslumbrante.

  No entanto, comparado com o Presidente Li, ainda é um pouco chato.

  O médico se aproximou e perguntou: "O que aconteceu?"

  O capitão da segurança relatou respeitosamente ao médico: "Dr. Han, esta mulher fingiu ser segurança e entrou furtivamente no hospital. Suspeito que ela seja uma ladra".

 O médico se virou para olhar para Lin Qiao.

  Depois que Lin Qiao olhou para ele, seus olhos pousaram no crachá de trabalho em seu peito.

  Dizia: Han Chuwen, médico-chefe adjunto de psiquiatria.

  Os olhos de Lin Qiao escureceram ligeiramente.

  Por que o nome Han Chuwen parece familiar?

  Ela pensou rapidamente.

  Han Chuwen é um personagem coadjuvante importante e decente no livro original. Ele é semelhante ao terceiro protagonista masculino e é um médico muito popular e bonito.

  No livro original, ele é bonito, gentil, gentil e justo, com opiniões corretas. Ele não tem nenhum envolvimento emocional com a heroína. Ele é o irmão mais velho afetuoso e a flor conciliadora da heroína.

  Han Chuwen apareceu muito no texto original, atuando principalmente como psiquiatra da heroína, cuidando e esclarecendo a heroína.

  A heroína suportou tanto sofrimento e a tortura desumana de Li Siye, e ela ainda está mentalmente saudável. Isso se deve principalmente a este médico.

  No entanto, Li Siye pareceu começar a mirá-lo mais tarde. Quanto ao seu final, ela não sabia porque não assistiu ao conteúdo pago.

  Pensando nisso, Lin Qiao ficou irritado novamente.

  Se ela soubesse que estaria no livro, mesmo que tivesse que pagar um preço exorbitante, ela teria lido aquele maldito livro.

  "Senhora, o que você está fazendo aqui vestida de segurança e entrando furtivamente em um hospital psiquiátrico?"

  A voz de Han Chuwen interrompeu repentinamente os pensamentos de Lin Qiao.

  Lin Qiao recobrou o juízo. Ela rapidamente pensou em uma desculpa, seus olhos esquentaram e ela explicou lamentavelmente:

  "Dr. Han, é assim. O velho que acabou de ser levado se parecia muito com meu falecido avô. Depois que o conheci, pensei em meu avô e não pude deixar de segui-lo. No entanto, eles não iriam deixe-me entrar, tive que fingir ser um segurança e entrar furtivamente.

  O capitão da segurança olhou para ela com desconfiança: "Você está mentindo? Acho que veio aqui para roubar alguma coisa".

  Lin Qiao revirou os olhos para ele e argumentou com raiva: "Qualquer pessoa normal nunca pensaria em roubar coisas em um hospital psiquiátrico, ok?

  O capitão da segurança bufou friamente: "Acho que seu cérebro está apenas..."

  Antes que pudesse dizer a próxima palavra, Lin Qiao olhou para ele com uma faca. O capitão da segurança ficou tão assustado que calou a boca imediatamente.

[MTL] Meu marido paranoico faz uma cirurgia de leitura de mentesKde žijí příběhy. Začni objevovat