Capítulo [141-145]

200 30 7
                                    

Capítulo 141 O segundo irmão está oficialmente em busca de vingança.

  Olhando para os olhos surpresos de Lin Qiao, Li Tingzhou fingiu estar calmo e explicou, para evitar ser descoberto, que tinha a capacidade de ler mentes: "Seus pensamentos estão escritos em seu rosto, posso ver isso naturalmente".

  Lin Qiao franziu a testa, ela era tão óbvia?

  Li Tingzhou continuou a explicar: "Acho que Gu Ruide ligou para você para contar sobre meu relacionamento com sua irmã Daisy. Na verdade, não tenho nada a ver com aquela mulher, é apenas seu pensamento positivo.

  Lin Qiao ergueu o canto da boca e disse com um sorriso: "Não se preocupe, marido, eu acredito em você".

  Ela disse isso, mas o que ela estava pensando em seu coração era:

  【Eu acredito em seu fantasma! Explicação é encobrimento, encobrimento é fato! 】

  [Porém, o homem-cachorro costuma continuar atraindo abelhas e borboletas e ficar rodeado de chá verde. Agora que tem mais um, não é surpresa. 】

  [Na verdade, é bom tomar muito chá verde. Um dia, simplesmente não consegui pensar nisso e forcei o palácio a assumir o controle. Eu penso sobre isso, parece muito legal. 】

 Li Tingzhou: "..."

  Já é essa hora, e essa maldita mulher ainda pensa em se divorciar com uma indenização enorme.

  Você vai irritá-lo até a morte?

  Justamente quando Li Tingzhou estava de mau humor, em um pequeno beco a algumas centenas de metros de distância de sua localização, uma tampa de esgoto se moveu repentinamente. Então, a tampa do bueiro foi empurrada vigorosamente e um "Batman" saltou do esgoto. .

  "Batman" é Lin Zhenyang. Nesse momento, Lin Zhenyang não era mais tão brilhante e bonito como antes. Ele estava sujo e fedorento, suas vestes tinham vários buracos e seu rosto estava inchado como uma cabeça de porco assada e ele estava infeliz.

  Lin Zhenyang se olhou tão envergonhado quanto um cachorro, cerrou os punhos e começou a xingar: "Aquela mulher kini com cara de lolita yin é tão abominável. Não corro tão rápido, quase fui morto por esses caras. Esse ódio é irreconciliável.

  Antes que ele terminasse de falar, uma janela do segundo andar se abriu de repente e uma tia pegou uma bacia com água para lavar os pés e derramou sobre ela.

  "Escorregar!" Com um som, Lin Zhenyang foi salpicado com água para lavar os pés.

  O coração de Lin Zhenyang desabou instantaneamente.

  Droga, ele finalmente escapou da morte, mas não esperava que, assim que saísse, alguém derramasse uma bacia de água em seus pés.

  Ele ficou com tanta raiva que xingou: "Ei, tia, você não tem olhos e joga água mesmo? Mesmo que você não tenha olhos e não me veja, ainda é imoral jogar água assim ."

  Inesperadamente, a tia o ignorou e fechou a janela com um "bang!"

  Lin Zhenyang: "..."

  Droga, essa tia é tão desqualificada.

  Isso é tudo, não fique com raiva dela.

  Ele limpou o sabonete para os pés do rosto e saiu rapidamente do beco em direção ao ponto de encontro previamente combinado.

  Quando ele chegou lá, seu assistente estava esperando por ele.

  O assistente ficou surpreso ao ver o olhar envergonhado de Lin Zhenyang: "Chefe, como você acabou assim?"

[MTL] Meu marido paranoico faz uma cirurgia de leitura de mentesWhere stories live. Discover now