Chapter one

747 26 2
                                        

{Any Gabrielly}

São exatamente seis da manhã. Estou arrumando minhas malas. Hoje é um dia muito especial para mim, uma grande realização de um sonho.

Estou indo para o Canadá fazer o intercâmbio que sempre sonhei — e hoje é o grande dia! Esperei muito tempo por esse momento.

Terminei de arrumar minhas malas, me troquei e tomei um café, porque daqui a pouco preciso estar no aeroporto para pegar meu voo!

{...}

Cheguei no aeroporto, fiz todo aquele processo chato relacionado às malas e, finalmente, entrei no avião. Olhei no meu papelzinho onde ficava o meu assento.

Caminhei até ele, me sentei, coloquei meus fones de ouvido, escolhi uma música e fiquei esperando o avião decolar.

Minha ansiedade durante o voo era perceptível: minhas mãos suavam e eu não parava de pensar em como seria minha vida dali em diante.

Finalmente, meu sonho está se realizando — e nada me deixa mais feliz do que isso!

{Josh Beauchamp}

Acordei bem cedo hoje para resolver alguns assuntos do escritório. Estou de home office por enquanto, até encontrar uma babá para a Chloe, minha filha de três aninhos.

Me divorciei de um relacionamento de sete anos, por conta de muitas brigas e também porque já não estávamos tão próximos. Acho que, por conta do meu trabalho, acabei me distanciando um pouco. Então, optei por me separar.

Em partes, foi culpa minha. A Chloe ficou comigo, e minha ex-esposa preferiu sair do país, porque — segundo ela — não saberia cuidar da pequena. Preferiu deixá-la comigo, já que pelo menos eu sei cuidar.

Fui até o quarto da minha pequena, olhei pela babá eletrônica e vi que ela já estava de pé no berço. Entrei no quartinho, e ela me deu um sorriso tão grande, esticando os bracinhos para que eu a pegasse no colo. E foi o que eu fiz — peguei minha neném no colo!

– Bom dia, meu amor – beijei sua testa e passei a mão em seu cabelo bagunçado.

– Bum dia, papai – Chloe disse, deitando sua cabecinha no meu ombro. Percebi que ela ainda estava sonolenta.

Saí do quarto com ela para tomarmos café da manhã. Na verdade, ela, porque eu já havia tomado o meu. Coloquei-a sentadinha na cadeirinha para comer. Preparei uma saladinha de frutas!

Até que ouvi meu celular vibrar. Atendi e vi que era o Lamar. Torcia para que fosse algo relacionado à babá da Chloe.

{JOSH'S PHONE ON 📱}

– E aí, loiro! Então, encontrei a babá perfeita para a Chloe. Conversei com um amigo e ele a recomendou.

– Me conte...

– Bom, ela é brasileira, intercambista e tem experiência com crianças. O nome dela é Any Gabrielly. E, cara, ela é bem gatinha!

– Lamar, pelo amor de Deus... Obrigado por finalmente achar alguém para cuidar da Chloe!

– De nada, mano. Inclusive, pedi para ela ir aí na sua casa amanhã. Tudo bem para você?

– Tudo bem. Amanhã irei recebê-la.

{JOSH'S PHONE OFF 📱}

{Any Gabrielly}

Eu me instalei em um hotel muito bom aqui, até encontrar um apartamento para ficar, e estou gostando daqui — o pessoal foi bem receptivo.

[...]

No dia seguinte, fui até o local onde o Lamar me mandou e, quando cheguei, avistei uma casa enorme e muito bonita, por sinal. Eu não sabia que ele era tão milionário, digamos assim.

Caminhei até o portão, apertei a campainha e fiquei esperando por uma resposta. Vi os portões se abrirem, entrei e fui até a porta.

Estou morrendo de medo de entrar em um casarão desses... Ouvi alguém destrancar a porta e, quando ela se abriu, vi um loiro (que, por sinal, era muito bonito) com uma menina no colo!

– Oiie, é... soube que você precisa de uma babá. Me mandaram seu endereço e eu vim até aqui! – disse, sorrindo.

– Então você é a babá que o Lamar me indicou? – ele perguntou.

– Sim!

– Me desculpa a falta de educação. Me chamo Josh Beauchamp, mas pode me chamar de Josh. E essa aqui é a minha filha, Chloe – disse ele, passando a mão no cabelo da garotinha.

– Oii, tia! – disse a pequena, dando um sorriso em seguida.

– Oiie, princesa!

– Pode entrar, fique à vontade! – Josh deu espaço para eu entrar.

Ele colocou a Chloe no chão, e ela foi brincar no parquinho que tem dentro de casa, meio que uma brinquedoteca. Josh pediu que eu o acompanhasse até o escritório para podermos conversar...

(Continua...)

heyy lindezas aqui inicio mais uma história KKKKKKKKKKK dessa vez vou tentar escrever com frequência. Espero que gostem dessa história como eu a amo! Ela tá sendo adaptada p fanfic pq é uma au no tt/x.

Exchange of Love - BEAUANY Where stories live. Discover now