{Any Gabrielly}
Acordei na manhã seguinte um pouco atrasada, obviamente não de propósito, até por que odeio profundamente me atrasar e dar mancada em qualquer coisa que seja.
Só deu tempo de tomar um banho rápido e me trocar e pedir um uber até a casa do josh. Espero não levar bronca por estar atrasada e que a joalin esteja lá pra me defender ela como irmã dele sabe controlar seu temperamento!
Inclusive sai de casa sem comer nada, infelizmente, a vida de uma mulher trabalhadora não para.
Cheguei na casa do beauchamp e por incrível que pareça, ele não tá em casa, quando chego ele sempre tá tomando café com a chloe.
Eu fui até a brinquedoteca e vi a chloe brincando com suas bonecas e dei um sorriso, acho que a pequena sentiu a minha presença e se levantou, virou-se e veio em minha direção e me abraçou!
- Meu deus que abraço gostoso meu amor! - proferi ainda abraçada nela-
- Elly! vamos blincar? - chloe sorriu-
- Claro pequena!
Como pode essa criança ser tão fofa, impossível negar qualquer coisa pra ela e ficamos brincando de casinha.
[...]
Chloe ficou com fome e fomos até a cozinha preparar p almoço dela e descobri que a joalin tinha ficado aqui enquanto eu não chegava e ela tinha ido buscar alguma coisa pra gente comer.
Que eu contei que não tinha comido nada quando saí de casa, joalin só me faltou me bater em partes com razão, porém vamos deixar isso pra um outro momento!
- Volteeei! - joalin exclama ao aparecer na cozinha-
- O que é voce trouxe? - perguntei animada-
- Bom, trouxe uma saladinha e japa pra almoçar, tudo isso no cartão do joshua! - ela riu e colocou a comida em cima da mesa-
- Você é terrivel! - balancei a cabeça negativamente, mas dei uma risada-
Fui dar o almoço da chloe e fazer ela dormir. Pois a soneca da tarde dela não pode faltar!
{Josh Beauchamp}
Estou, no momento, revisando milhares de papéis e olhando contratos, e — não ironicamente — isso está me deixando irritado.
Tô com mil coisas na cabeça e parece que, por mais que eu resolva metade dessa papelada, sempre aparece mais uma quantidade enorme!
Pra piorar, estou sem secretária aqui no escritório. Então fica complicado, porque, querendo ou não, sou eu quem tem que atender muitos dos telefonemas, resolver alguns assuntos e marcar reuniões.
A secretária que tínhamos era muito eficiente, mas, infelizmente, pediu demissão, pois encontrou um emprego melhor e na área que ela realmente quer atuar. Por mais que ela tenha sido uma ótima funcionária todo esse tempo, não poderia ser egoísta e pedir para que ficasse!
Até que ouço alguém entrar na minha sala. Olho para a pessoa e vejo que é meu melhor amigo, vulgo meu braço direito: Lamar.
Ele é meu amigo desde criança e sempre me dá uma força quando necessário. Inclusive, ele é padrinho da Chloe — apesar de não vê-la com tanta frequência. Mas sempre que pode, ele pede para levar um mimo pra ela ou aparece algum final de semana para ver a pequena.
— E aí, cara, como você tá? — ele perguntou, fechando a porta e se sentando na cadeira.
— Se eu falar que estou bem, estarei mentindo, com o tanto de coisa que tenho pra revisar e resolver!
Lamar riu.
— Tá sendo puxado pra você. Ainda não achou uma secretária pra diminuir um pouco desse trabalho?
— Não. Bem que eu queria, mas ultimamente tá difícil! — bufei e larguei a caneta em cima da mesa.
— A Any não pode te ajudar? Olha, ela poderia vir dia sim, dia não — ele sugeriu.
— Muito provavelmente ela não vai querer, porque não é a função dela. Ela é só babá da Chloe, apesar de eu gostar bastante do trabalho dela.
— E a Chloe iria odiar ficar sem a babá dela! — Lamar riu.
— Pode ter certeza disso. A Chloe não vive mais sem a Any.
{Any Gabrielly}
Chloe dormia como um anjinho, enquanto eu e Joalin almoçávamos um japa. Aproveitamos bastante para conversar, já que ela passou mais um dia aqui.
— Amiga, precisamos de um final de semana pra gente sair. Desde que você chegou, só trabalha! — a loira comentou, fingindo estar indignada.
— Você tem razão, realmente preciso sair um pouquinho.
— Conheço festas ótimas por aqui. Em relação ao meu irmão, pode deixar que eu falo com ele. Ele tem a obrigação de ceder um final de semana!
Eu ri.
— Boa sorte com isso, ele parece ser bem chato em relação ao trabalho!
— Ele é insuportável, mas tem razão em parte. Nunca vi uma pessoa tão responsável quanto o Josh. Por isso ele não arruma uma namorada: é muito rabugento!
Joalin riu e tomou mais um pouco da batida que ela mesma preparou — inclusive, daqui a pouco ela vai cair de bêbada, porque exagerou na dose, toda empolgada.
— Você, como irmã, deveria ajudar ele a arrumar uma namorada, não? — questionei.
— E é isso que eu vou fazer, meu amor. Não aguento mais ver meu irmão na seca. Chega de falar dele, vamos falar sobre você!
— Lá vem...
— Tá na seca também, né? — Joalin perguntou, com um sorriso travesso.
— Tô... um pouquinho!
— Caraca, tá aí algo em comum entre você e o Josh: dois encalhados!
— Bom, mas ele tá bem mais fácil de sair dessa seca, tem mulher atrás dele o tempo todo!
— É o homem — ela riu. — Não querendo dizer nada, mas já falando... vocês dois combinam, sabia?
— Joalin, o álcool tá afetando teu cérebro. Me dá essa batida, pelo amor de Deus! — peguei o copo da mão dela.
Me levantei da mesa e coloquei o copo em cima da pia. Essa menina tá muito maluca, né?
Tipo, eu e meu chefe? Impossível! Coisa da cabeça dela. Ele nunca olharia pra mim... Eu sou só a babá que cuida da filha dele.
— É sério, Any, vocês combinam super, e não adianta negar! — Joalin cruzou os braços. — Olha, se você der uma chance pro meu maninho, eu seria a primeira a apoiar!
— Vamos mudar a rota do assunto, por favor!
Ela tá muito maluca mesmo... É isso que acontece quando se coloca álcool demais na bebida: começa a falar besteira e não para!
YOU ARE READING
Exchange of Love - BEAUANY
RomanceAny Gabrielly sempre sonhou em conhecer o mundo além das fronteiras do Brasil. Quando surge a chance de fazer um intercâmbio no Canadá, ela não pensa duas vezes. Em busca de novas experiências e tentando se adaptar à nova cultura, ela aceita o empre...
