epílogo

504 13 0
                                    

Colin point of view
"2 anos depois tivemos nosso George e quem diria que eu estaria casado com uma rival, e que bela rival. Ela era radiante brilhava como o sol, ela me deixava nervoso mesmo com anos de casados. Eu ainda me permanecia nervoso com a presença dela. estava ela recebendo os convidados do meu aniversário o que era engraçado afinal era mim está recebendo também."

Pen- quanta preguiça não é mesmo Colin...

- o que eu fiz?

Pen- deixou George com Eloise sendo que ela está com um barrigão.

- ela que quis segurar o George.

Pen- homens.

- mulheres.

"Ela revirou os olhos e eu a puxei pela cintura e sussurrei no seu ouvido segurando-a pela nuca".

- vou arranjar um jeito pra você revirar os olhos com vontade.

"Ela me empurra e um tapa no meu braço e eu ri, então Eloise entregou George pra Penélope. Ela me abraça e eu passo a mão na sua barriga até que ela faz uma careta."

- tudo bem Eloise?

El- sim, o que me nojo é vocês nessa melação toda.

- chata, como o Philip te aguenta.

El- você deveria perguntar como eu te aguento.

Violet- crianças sem brigas por favor.

"O caos que eu amava era da minha família, embora o inferno seja a família da Penélope. Brincadeira as irmãs dela era tolerável, o que deixava ainda mais divertido nossa vida de casados então fomos bater os parabéns para mim. Decidimos tirar uma foto de todos."

"O amor pode ser nas pequenas coisas que vão se construindo como uma casa de tijolo a tijolo ela se torna firme. Foi como se a Penélope fosse a peça que faltava para minha vida. Ela se encaixou e permanece infinitamente e é assim que eu quero lembrar-me dela de algo pequeno que se tornou enorme no meu coração."

Fimm.....

Rivals (accomplices) during the night حيث تعيش القصص. اكتشف الآن