08

365 15 10
                                    

Penélope point of view "Logo o restaurante foi aberto e os garçons começaram a servir os pratos para os clientes como de costume, fui para as portas do fundos pegar ar fresco logo Marina apareceu"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Logo o restaurante foi aberto e os garçons começaram a servir os pratos para os clientes como de costume, fui para as portas do fundos pegar ar fresco logo Marina apareceu".

Marina- Pen, sabe a minha casa da praia??

- sim o que tem ela??

Marina- bora para hoje a noite, um jantar das mulheres prontas para conseguir o que quer.

- quer saber...vamos sim, preciso de um tempo com a minha prima.

Marina- sabia que você aceitaria.

- claro que aceitaria né, afinal aquilo traz uma paz para mim.

Marina- ótimo, irei deixar a comida toda pronta para gente.

- então você vai na frente??

Marina- sim afinal quero te mostrar uma comida sueca que aprendi.

- tudo bem, adorarei provar sua comida sueca.

"Ela sorri e entra saltitando eu admirava Marina, ela sempre foi uma pessoa alegre e iluminada. Suspirei pesado pensando em muitas coisas, logo entrei em seguida na cozinha novamente preparando mais pratos".

Quebra de tempo.

"O meu expediente havia acabado então subi na minha moto dando partida para o meu pequeno apartamento. Assim que cheguei desci da moto desligando e pegando a chave, entrei no meu apartamento.
Me joguei na cama soltando um gemido de prazer de estar deitada em uma cama confortável. Suspirei e logo meu celular tocou era Marina me ligando".

- alô??

Marina- se arruma logo, estou terminando a comida.

- achei que você viria me buscar aqui.

Marina- não vai da estou preparando a comida e pedirei para a empregada daqui deixar as panelas bem aquecidas. coloquei um bom vinho para gelar, até depois

"Ela desliga na minha cara e eu bufei me levantando joguei a minha bolsa na cama e fui para o quarto tomar banho, tirei as roupas do trabalho entrei e liguei o chuveiro deixando a água fria cair sobre meu corpo fechei os olhos sentindo meu corpo inteiro relaxar finalmente. Quando terminei meu banho sai do banheiro enrolada na toalha, fui até o guarda roupa vesti uma lingerie da cor rosa, e um vestido azul que era tomara que caia e tinha um zíper atrás, calcei meus saltos pretos, sequei meu cabelo fiz uma maquiagem leve e passei um perfume. Sai do meu AP e subi na moto dando partida até a casa de praia da Marina".

Rivals (accomplices) during the night Onde histórias criam vida. Descubra agora