|Capítulo 10|

61 9 1
                                    

Lan Zhan estava copiando as regras enquanto era supervisionado pelo dragão adulto, tio Lan Qiren.


-De agora em diante você não estará sozinho, você será monitorado de perto, o pedido para começarem a dormir juntos eu não vou te conceder, você pode viver dormindo perfeitamente separando qualquer movimento arriscado me fará puni-lo sem ver Jiang Cheng em vez de copiar regras.


O dragão menor rosnou ao ouvir isso.


-5 mais cópias por grunhir para mim!


-Mmh


O mais novo franziu os lábios, repreendendo internamente seu alfa por ser tão ansioso e defensivo.


Enquanto isso, no Hanshi, Jiang Cheng estava sentado na frente de Lan Xichen, totalmente envergonhado, tomando chá.


-Então, quando você planeja se casar? Não creio que o alfa do Wanji aguente muito, ele já está tentando fazer um movimento muito perigoso e desavergonhado. - disse pensativo, o mais velho bebendo seu chá com calma, fazendo o gato engasgar com seu chá.


-Lan Huan! - Ele reclamou envergonhado, fazendo o dragão mais velho rir.


-Não sei mas gostaria que fosse a cerimônia onde estão os coelhos do Wangji. - Ele murmurou olhando para sua xícara de chá, balançando o rabo de gato com entusiasmo. 


Xichen sorriu, dando um tapinha na cabeça de Jiang, aquele garoto que eles encontraram anos atrás fora da barreira da nuvem.

-Vou falar com o tio para deixar tudo pronto - ele sorriu, piscando.


-De verdade?


A emoção pôde ser vista nos olhos do ômega com o que foi dito. Wangji e Wanyin já haviam conversado há alguns dias sobre se casar, mas quando mencionaram isso ao Mestre Qiren, ele recusou categoricamente por serem jovens, mesmo sendo eles. nem mesmo 18 anos.


-Sim, mas eles provavelmente terão que esperar um ano se o alfa de Wangji ficar teimoso, talvez mais - ele riu enquanto o gato abaixava as orelhas.


-Isso vai ser difícil - ele bufou, abaixando as orelhas, pois o alfa de Lan Zhan era muito intenso.


-Para tudo isso, Wanyin


-Mmh, sim?- O alfa parecia curioso enquanto apertava um pouco sua xícara de chá.


-Você sabe alguma coisa que XiahLiah gosta?


Jiang Cheng com o copo nos lábios, ergueu uma sobrancelha balançando o rabo de gato enquanto um sorriso divertido aparecia em seus lábios.


-Então você gosta deles mais velhos?


-Ele é apenas três anos mais velho! - Agora quem ficou incomodado foi o Xichen.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Podemos descansar agora.

Um menino espectral estava sentado em um telhado no recesso das nuvens, com a cabeça apoiada nas pernas porque estava decapitado.


-Estou tão feliz que nosso A-Cheng está agora com seu destinado.


Uma jovem nas mesmas condições espectrais do jovem e penteava o cabelo da mãe e teve a garganta cortada.


-Isso mesmo, então é hora de ir embora.


A mulher que tinha o peito vazio sob as vestes rasgadas e sujas levantou-se assim que a filha terminou de pentear, segurando a mão do homem que estava parado todo esse tempo olhando para o filho que conseguiu se salvar daquele dia fatídico.


-Hora de ir, ele está em boas mãos.


O homem que teve a garganta cortada, o peito com um buraco por ter sido perfurado com uma espada e o estômago aberto sorriu para a mulher.


E assim os quatro fantasmas que cuidavam do menor todo esse tempo desapareceram, podendo finalmente descansar sabendo que o menor teria uma vida feliz com companhia sincera e amorosa.

O Gatinho Mal Humorado e o Dragão de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora