|Capítulo 7|

74 12 1
                                    

3 dias depois...


Após o cio de Jiang Cheng, o menor finalmente saiu do quarto para onde foi transferido e onde passou os mais dolorosos três dias de cio.Ele se apresentou como um ômega.


Soltando um suspiro e com seu novo cheiro que exalava naturalmente, ele começou a caminhar em busca do Mestre Lan Qiren, pois antes de partir o discípulo ômega que cuidava dele deu-lhe a instrução de procurá-lo e em um assentamento ele foi depois do banho.


Enquanto caminhava sentiu mais olhares do que o normal, deve ter percebido que era devido à sua nova condição, ao contrário de Gusu.Suspirando com a testa franzida pela atenção, ele se forçou a seguir seu ritmo em um ritmo mais acelerado devido ao desconforto, mas antes de dar 5 passos ouviu um rosnado e todos os olhares sobre ele pararam de senti-lo.


Ele se virou e olhou para Wangji, olhando para todos com frieza e depois colocando seu olhar sereno nele. Ambas as bochechas coraram levemente, quando começaram a andar juntos por inércia.


-Você está melhor?- perguntou ao lado dele.


-Sim, estou, obrigado.


O dragão menor sorriu levemente.~


- Vais ter com o tio?


-Sim, eles me disseram para ir.


Wangji já sabia o que aconteceria pois ele e seu irmão recebiam talismãs especiais e incenso quando apareciam e uma conversa de alfa para alfa, mas duvidava que seu tio falasse sobre isso com Wanyin apresentado como um ômega e não um alfa, isso seria algo desconfortável.


Eles caminharam em silêncio, onde o dragão sentiu calmamente o aroma de lótus, um aroma suave e sutil que o revelava como um ômega, enquanto Jiang Cheng se sentia um pouco sobrecarregado por tantos cheiros que não havia sentido antes, sendo descoberto por Lan Zhan.


-Eles oprimem você


-Ah sim, continuo acreditando que durante todo esse tempo esses aromas estiveram presentes e eu não conseguia percebê-los.


-Calma eu e o meu irmão passamos pela mesma coisa.


Ambos sorriram timidamente, chegando na frente do escritório de Lan Qiren.


-Já volto


O dragão menor assentiu.


Wanyin bateu suavemente na porta, recebendo um "Entre" em resposta, entrando e fechando a porta atrás de si.


-Eles me disseram para vir, Mestre Qiren - disse ele, curvando-se diante dele.


-Sim- ele fez um gesto com a mão indicando que a inclinação não era necessária.


O dragão adulto levantou-se com algo na mão, aproximando-se dele, pedindo para sentir o aroma que ele exalava, semelhante ao de Xichen e Wangji. O mais velho deu-lhe um pequeno saco de pano branco, que continha vários amuletos inibidores de odores para alguma emergência e incenso calmante para passar o calor.


-Jiang Cheng, parabéns por se apresentar, você agora é um ômega muito forte e capaz.


O gato assentiu, movendo ligeiramente as orelhas.


--Obrigado, Mestre Qiren.


-E fique com isso - Ele disse com orelhas vermelhas entregando um livro. - Não vou te dar uma palestra já que não sou ômega, mas esse livro tem tudo que você precisa saber de agora em diante - disse ele, desviando o olhar.


-Qualquer dúvida pergunte ao discípulo responsável por você. Ele é ômega.


O gatinho assentiu, sorrindo divertidamente, balançando o rabo de um lado para o outro. Ele nunca tinha visto o mestre ficar tão envergonhado, achou engraçado vê-lo com as orelhas prestes a explodir e tentando esconder o rosto se virando.


-Você pode sair de Wanyin.


-Com a sua permissão


E sem mais delongas, saiu de lá encontrando Lan Wangji olhando para frente com uma postura completamente ereta.


-Você é um boneco de treino ou algo assim?- Ele ergueu uma sobrancelha divertido.


-Mmh – ele corou levemente. - Um livro?


-Sim, Mestre Qiren disse que aqui está tudo o que preciso saber sobre meu cio...


Ele disse começando a abrir o livro para dar uma olhada em seu conteúdo.Vários dos discípulos que estavam perto, coraram levemente, pois como ômegas, reconheceram aquela capa do livro não era um livro para ler enquanto caminhava.


O gatinho corou ao ver os títulos do índice.


-Auto-satisfação de um omega?

Ele rapidamente fechou o livro, mordendo o lábio. Por sua cauda é fofa e suas orelhas pontiagudas, ele disse isso em voz alta.


-Então eu leio isso depois...


Ele disse desviando o olhar, enquanto o Alfa assentia com um rubor quase igual ao do ômega.


-Hum.

O Gatinho Mal Humorado e o Dragão de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora