Ameaças

98 12 7
                                    

*alguns dias depois*

POV'S MIA

Cada dia sem Roberta era uma tortura, acho que não fazia nem uma semana que ela foi mas eu não aguento mais ficar sem ela.

Lupita e Vick tentam me animar de todas as formas possíveis. Elas faziam brincadeiras, noite do pijama, dia de princesas, mas tudo me lembra a Betinha.

Eu já estava sem comer a algum tempo, apenas Lupita sabe e tenta de tudo para que eu coma mas não consigo.

Estava lendo a carta de despedida que Roberta fez para mim, elas fez cartas para mim, Josy, Lupita, Alma, Marcelino, Pepa e por aí vai.

Eu lia cada palavra e me lembrava de Roberta, de toda nossa história, eu morro de medo daquele velho safado ficar com ela lá e não devolve-lá para Alma.

Lia cada palavra da carta quando Vick e Lupita entraram no quarto- Ah de novo lendo isso?- Vick começou a falar e tirou o papel da minha mão- Ei Vick devolve.- Respondi desanimada.- Se você quer vem buscar.- Vick falou e começou a correr pelo quarto. Corri atrás dela até que finalmente consegui pegar a carta da mão dela.

Lupita só riu o tempo todo, depois que peguei a carta Vick falou- Tá Mia, vamos sair desse quarto, se não você vai mofar aqui dentro.- Ah fala sério Vick, não tô fazendo pra ninguém, eu vou ficar aqui- Respondi.- Mia, eu acho que a Roberta não gostaria de saber que você passa o dia todo no quarto- Lupita falou.

O que? Como assim? Você conseguiu contato com ela?- Perguntei- Não Mia eu não, mas eu conheço alguém que sim, e quando Roberta ligar novamente vou pedir para falar que você não sai do quarto e que..- Interrompi a fala dela- Não Lupita, não fala isso para ela por favor.

Então vem se levanta dessa cama, e vamos passear- Vick falou e eu franzi a sobrancelha- Vick como a gente vai sair sem a autorização? Você sabe que meu pai não autoriza mais nenhuma saída minha desde que eu falo com a Roberta- Falei dando uma desculpa para ficar no quarto, a gente sempre consegue escapar desses guardinhas.

Primeiro Mia, você sabe quantas vezes a gente já saiu sem autorização? Olha eu até me perco nas contas e segundo a Lupita já falou com a tia dela e já conseguiu nossas autorizações. -Bufei depois que Vick falou- Querida não adianta bufar, vamos se veste que nós três vamos sair.- Vick falou e saiu do quarto.

Mia você ainda tá sem se alimentar?- Lupita perguntou e eu assenti com a cabeça- Mia sério se você não se alimentar eu vou dar um jeito da Roberta saber.

Não Lupita, não conta pra ela, eu não quero que fique preocupada comigo - Implorei para Lupita- Mia esse é o único jeito de você voltar a se alimentar, eu juro que se você continuar sem comer eu vou dar um jeito de falar para Roberta.

Ah não Lupita, você sabe que eu não tô com fome.- Falei fazendo birra- Mia isso não importa, nem eu nem ninguém quer que você pare no hospital de novo.

*continuamos conversando sobre minha alimentação enquanto eu me arrumava*

Estava prestes a sair com Lupita e Vick quando ouvimos alguém bater na porta.- Entra- Vick falou e logo meu pai entrou. Lupita e Vick comprimentam ele- Para onde você pensa que vai Mia?

Ah senhor isso é culpa minha- Vick falou- É que nós íamos até minha casa, mas sabe como Mia é né, ela se arruma para tudo- Vick continuou falando.- E eu posso saber como ela iria sair sem minha autorização?- Meu pai perguntou.

Ah é que minha mãe ligou para o colégio e conseguiu autorização para nós três, Mia deve ter esquecido de avisar o senhor- Vick pensou super rápido nas mentiras- Mas independente Mia não iria e nem vai sair. Ela está de castigo a muito tempo e não pretendo tirar ela do castigo.

como pude me apaixonar por vc? RoMia-RyMWhere stories live. Discover now