Primeira Vez

238 17 8
                                    

*alguns dias depois*

POV'S MIA

Cada dia que passa eu percebo que o que eu senti por Miguel não é nada comparado ao que eu sinto pela Roberta.

É um pouco complicado eu amar à uma garota tendo o meu pai, eu sei que ele vai fazer de tudo para nós ficarmos separadas.

Eu quero contar a Roberta sobre meus sentimentos, quero me declarar para ela.

Fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir Lupita e Vick me chamarem- Eii, terra chamando Mia- Lupita falou e Vick começou a rir- O que que é hein? Eu não tô vendo graça nenhuma Vick- Lupita começou a rir.

Eu, Vick e Lupita conversávamos bastante, até que escutamos batidas na porta do quarto- Entra- Vick disse e logo meu pai e um senhor entraram.- Com licença meninas, se não for incômodo precisamos falar com Mia a sós.- Logo as garotas se retiraram me deixando sozinha com os dois.

Mia esse é o Antônio- O mesmo esticou sua mão e eu fiz o mesmo apertando a mão dele- Ele é o pai de Roberta- Logo já senti ódio desse homem, Roberta tinha me contado que seu pai simplesmente abandonou ela e agora acha que pode voltar atrás.

Bom filha, eu contei para o Antônio o que anda acontecendo, sobre você e Roberta e como qualquer pessoa normal Antônio concorda comigo- Revirei os olhos automaticamente- Olha Mia, eu e seu pai só queremos o bem de vocês, e eu estou tentando passar mais tempo com Roberta, mas não quero que ela tenha um relacionamento com uma garota, se você me entende.

Mas eu e Roberta não temos um relacionamento, não estamos namorando nem nada do tipo- Na minha mente eu complementava com um infelizmente- Mas vocês sempre estão se encontrando, tenho fotos e provas o suficiente para saber que vocês no mínimo estão saindo.- Meu pai falou, cara eu só quero saber quem passa a merda das informações para ele.

Mas isso não vai comprovar nada, a gente se encontra sim, mas nem por isso nos beijamos- ÓBVIO que eu menti aqui, sempre que eu e Betinha nos encontramos tem no mínimo 1 beijo.

Tá Mia, eu não vou discutir com você, e já te falei que odeio mentiras.- Porra meu Deus, quando meu pai vai parar com isso?- Tá mas o que vocês querem falar comigo?

Olha Mia, como eu disse quero passar mais tempo com Roberta, sendo assim queria sua ajuda.- Franzi a testa- Minha ajuda? E no que eu posso ajudar?

Eu queria que você convence-se a Roberta a ir viajar comigo- Cada vez que esse homem falava eu ficava com mais nojo- Tá eu posso pensar em ajudar, mas pra onde vocês iriam e quanto tempo Roberta vai ficar com você?

Nós vamos para a Espanha, ela ficará um mês comigo- Ele falava como se já tivesse conseguido que eu ajudasse- Um mês? O senhor não acha que é muito tempo? Tipo a Roberta não aguenta nem trinta minutos perto de você, quem dirá um mês inteiro- Vi meu pai me dar um olhar de repreensão e o pai de Roberta ficar sem palavras.

É que eu quero me aproximar de Roberta, por isso tanto tempo de viagem- Ele fala como se Roberta fosse aceitar numa boa- E outra, já falei com Alma, e pela lei eu tenho direito de passar um tempo com Roberta, obviamente Alma fez de tudo para que não fosse permitida minha viagem com minha filha mas ela não conseguiu.

De uma coisa eu sabia, Betinha não se dava bem com sua mãe, mas preferia mil vezes ficar com ela do que com seu pai.

*Quebra de tempo*

Estava no caminhão com a Betinha, a gente não tirou as decorações do dia que ela fez a surpresa, então deixava o ambiente mais bonito.

A gente conversava bastante, eu estava deitada com a cabeça em seu colo e ela fazia carinhos em minha cabeça, dava beijinhos na minha bochecha, na minha testa, na ponta do meu nariz, no canto da minha boca e me dava alguns selinhos.

como pude me apaixonar por vc? RoMia-RyMKde žijí příběhy. Začni objevovat