UM.

128 17 0
                                    


PAZ | I.

"NÃO HÁ HISTÓRIA DE AMOR"(' O PRIMEIRO DIA ')

"NÃO HÁ HISTÓRIA DE AMOR"(' O PRIMEIRO DIA ')

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"NERVOSA PARA SEU PRIMEIRO DIA?"

Devyn olhou para sua irmã mais nova que estava tentando colocar sua tigela cheia de cereais na mesa de jantar sem derramar. Isso fez Devyn sorrir enquanto se concentrava em seu próprio café da manhã.

"Não", respondeu Devyn, dando uma mordida em sua torrada, "e você?"

Madison balançou a cabeça: "Mal posso esperar para fazer novos amigos".

"Esse é o espírito", disse Devyn à irmã.

Madison tinha acabado de fazer sete anos. Se não fosse pela diferença de idade de onze anos, Devyn teria dito que as duas poderiam ser gêmeas. Sua irmã parecia uma cópia de carbono dela e também agia exatamente como ela, o que deixava a mãe enlouquecida.

O barulho de saltos altos as alertou sobre a presença da mãe antes que elas a vissem. Evelyn Wilde entrou na cozinha, com um largo sorriso no rosto: "Bom dia, meninas".

"Bom dia, mamãe!" Madison cumprimentou ansiosamente.

"Olá, mamãe", disse Devyn, levantando-se da cadeira e dando um beijo na bochecha da mãe.

"Devyn, querida, tenho que ir para o escritório cedo para me apresentar a um cliente em potencial, você acha que pode levar sua irmã para a escola?"

"Claro", disse Devyn, olhando para Madison, que estava enfiando várias colheres de cereal na boca.

"Mhm", concordou Madison, terminando de comer o cereal.

Evelyn deu um tapinha nas costas da filha mais nova: "Tenha um bom dia na escola".

"Terei!" Madison exclamou, as palavras saindo um pouco abafadas devido ao conteúdo em sua boca.

"Não fale com a boca cheia!" Devyn diz à irmã com uma risada. Ela então se volta para a mãe: "Prometo que levarei a preciosa carga para a escola a tempo para seu primeiro dia".

"Obrigada", diz Evelyn. Ela sai da sala de jantar para pegar sua bolsa para o trabalho: "Vejo vocês esta noite, meninas".

"Tchau, mãe", Devyn diz antes de voltar para Madison, que agora estava terminando de beber o leite na tigela.

"Pronto!" Madison exclamou enquanto batia a tigela na mesa de jantar. Ela pulou da cadeira e correu para cima para pegar sua mochila. Devyn balançou a cabeça enquanto pegava seu próprio prato e o da irmã, colocando-os na pia.

Quando Madison reapareceu, sua mochila de livros estava em cima da bolsa e seus sapatos estavam na mão. Ela se jogou no chão, calçando os sapatos. Em seguida, olhou para Devyn, pedindo-lhe silenciosamente que a ajudasse a amarrar os sapatos.

PAZ | ROSALIE HALE - Twilight ( Traduçao )Where stories live. Discover now