Ainda que você ame...

14 0 0
                                    


...As vezes tudo que precisamos fazer é deixar ir ...


Para deixar certas  pessoas irem a vida te exige muita maturidade e coragem...Mas não é sempre que estamos preparados para esse momento.


Era início do ano letivo quando Rachel conheceu Graham. Era um dia quente e todos procuravam um lugar na sala de aula para sentar-se, escolher o melhor lugar era prioridade para Rachel, todos os anos ela se sentava no mesmo lugar e como todos já a conheciam sabiam deixavam sua cadeira vaga. Mas o Graham era um novato não sabia dessas "regras" e se sentou no primeiro lugar que encontrou. Rachel estava um pouco atrasada, a sala estava lotada não tinha sobrado muitos lugares, mas ela tinha certeza de que o seu lugar estava vago. Até que deu de cara com um garoto com rosto nada conhecido sentado em seu lugar favorito. Isso foi o suficiente para Rachel começar a odiá-lo mesmo sendo um novato. Os dois pareciam conversar com o olhar, ela estava quase o enforcando enquanto ele fazia o mesmo, dava para sentir os olhos de ambos saírem faísca, porém parecia que o Graham só estava a imitando e levando tudo na brincadeira, isso fez com que a Rachel ficasse com mais raiva... Rachel logo arrumou outro lugar para se sentar, suas amigas haviam guardado outra cadeira.

Os dias foram passando tudo parecia estar calmo, exceto quando a Rachel e o Graham acabavam se encontrando, no refeitório enquanto estavam na fila ele sempre fazia questão de implicar com a Rachel. E ela sempre lhe dava um empurrão sempre que o encontrava, eram dois adolescentes agindo como crianças. Isso duro todo o período do ano escolar. Os dois brigaram tanto durante o ano que já haviam se esquecido o motivo inicial de tal rivalidade. Rachel ficou aliviada quando as férias finalmente haviam chegado, de longe ela a vista o Graham lhe encarando, mas seu olhar era diferente ele não parecia querer entrar em mais uma briga com ela, e isso intrigou Rachel, "por que meu coração está tão disparado?" pensou ela. "-Boas férias Rachel" foi o que o Graham disse... Rachel continuava sem reação porque as atitudes do Graham mudaram tanto de um dia para o outro? Talvez por que não se veriam durante as férias? Ou teria outro motivo?

Ainda que você ame...Where stories live. Discover now