One Shot

16 0 0
                                    

Em um lindo parque em Musutafu se encontra um garoto sentado em um banco. Um garoto de cabelos verdes com seus olhos grandes e circulares como a mesma cor de seus cabelo, sem qualquer brilho e emoção. Um conjunto de quatro sardas simétricas em cada uma de suas bochechas, seu nome e Izuku Midoriya. Um garoto que já foi tão inocente e vítima dessa sociedade de heróis e viloēs tão cruel agora não ligava mais pra quase nada do mundo só uma tristeza imensa.

Mas por que ele se sente assim?

Vamos lá!

Tudo começou ao seus 4 anos de idade, quando o pequeno esverdeado foi ao médico junto de sua mãe Inko Midoriya para descobrir sua Individualidade.

As individualidades são poder ou poderes super humanos que um indivíduo pode possuir.

Atualmente 80% da população mundial possui uma individualidade.

Porém o destino acabou sendo cruel para o pequeno Izuku Midoriya.

O garoto foi diagnosticado como Quirkless. São aqueles 20% da população mundial que não possuem poderes super humanos.

E a vida do garoto só piorou por aí

Primeiro foi seu pai, Hisashi Midoriya. Descobriu que seu filho era Quirkless e abandonou o pequeno Izuku e sua esposa. Foi embora e nunca mais apareceu na vida deles.

O pequeno Izuku chorou tanto naquela noite, mas teve todo o apoio de sua mãe que mesmo quebrada não culpou seu filho e ficou ao lado dele.

Mas o pesadelo continuou

Todo o bairro descobriu que o garoto era Quirkless e começaram a maltrata-lo, dizendo que ele era uma aberração, que ele era um um lixo, um inútil, um Deku.

Deku.

O apelido que seu ex melhor amigo Katsuki Bakugou, que despertou uma individualidade de gerar explosões com as palmas das mãos o nomeou.

De todos que o espancavam, o insultavam, Katsuki Bakugou sem dúvidas era o mais cruel de todos.

Ele batia no garoto, usava sua Individualidade ilegalmente , explodia os cadernos de anotações de heróis e o obrigava a desistir de seu sonho de ser um herói.

Mas Izuku não desistiu, ele se manteve focado e aguentou por 10 longos anos humilhação, espancamento,  xingamentos e muita dor.

Até chegar aquele maldito dia.

Bakugou descobriu que Izuku queria entrar na UA e ficou furioso, avançou no garoto e bateu nele junto de seus capangas, xingando o esverdeado e mandando ele desistiu.

Quando ele pensava que acabou, escutou uma frase que o quebrou por completo...

"Ei Deku acho que tem um jeito de você conseguir uma Individualidade. E só você acreditar que vai nascer com uma na próxima vida, e se jogar de um telhado."

Aquilo o destruiu por completo, Bakugou foi longe demais.

Izuku até considerou isso... Mas desistiu, não podia deixar sua mãe assim. Ela já sofria muito desde que seu pai foi embora, ele não podia trazer mais sofrimento pra ela.

naquele mesmo dia Izuku foi atacado por um vilão, o vilão do Lodo. Ele quase morreu sufocado mais foi salvo pela pessoa que mais admirava no mundo.

O pilar da sociedade, o herói número um, o símbolo da paz. All Might!

O garoto não conseguia acreditar que conheceu seu ídolo o choque era tão grande.

All Might assinou seu caderno prendeu o vilão do lodo em uma garrafa e estava pronto para partir, mas Izuku o interrompeu antes.

- Eu posso ser um herói sem uma individualidade?

O Esverdeado e a Azulada Where stories live. Discover now