capítulo 3: snowing

22 5 44
                                    

Pensei conseguir resistir a cama, mas, parecia ser algo impossível. Dormi por não sei quanto tempo, em um quarto enorme cheio de móveis até um sofá.

Levantei me da cama limpando o rosto, fixei o olhar em direção a porta e um manequim com um vestido elegante decaído sobre os ombros. Passei as mãos no rosto de novo para ver se realmente estava vendo aquilo mesmo com meus próprios olhos.

Me aproximei dele, o decote todo moldado, um caimento nas mangas até os joelhos e muitos detalhes costurados como constelações em torno do quadril. Parei por alguns segundos imaginando como ficaria em meu corpo. Mas logo em seguida, franzi a testa quando vi o caimento que deixava toda as costas a mostra.

[...]

Passei um laço em meu roupão de banho e saindo do banheiro, a neblina de fumaça quente do chuveiro se derramou no chão do quarto e duas moças paradas em frente a minha cama. Me estabilizei do susto e andei um pouco a seu caminho e elas fizeram o mesmo, mas passando por mim em direção ao vestido e o tirando do manequim, pediram para que eu retirasse o roupão. Fiquei semi nua enquanto elas encaixam o vestido.

Suas mãos examinaram se o vestido estava ajustado, e uma pressão em minha cintura me arremessando um passo para trás enquanto deixavam apertado o suficiente para não decair em meu corpo magro.

Me senti espremida, como em uma lata de sardinha. Não conseguia me inclinar para trás, a minha postura ereta e não podendo me curvar. Andei em direção ao espelho enorme da penteadeira, e me vi como nunca me vi antes senti uma pontada na garganta. Eu estão tão deslumbrante que não conseguiria imaginar que realmente aquilo está acontecendo e estou em um vestido maravilhoso feito para mim, pela rainha.

Pela primeira vez na vida não me sento uma pessoa completamente horrorosa uma magrela pálida que a diretora tanto especulava. Me sentia uma verdadeira princesa.

Depois de moldarem meu cabelo por algumas horas, que minhas pernas não aguentavam, de ficar em pé. Foi levada ao andar do castelo onde já estavam a rainha e o rei conversando, e o príncipe sentado sobre a última cadeira do final da enorme mesa, e a princesa de costas a mim encarando uma das esculturas ao redor do castelo intercaladas com um espaço sobre as paredes.

Os olhares se voltaram a mim, enquanto me aproximava lentamente em direção a eles. O do príncipe parece me aprofundar, querer ver sobre mim um olhar peculiar, um olhar que fez minhas pernas pararem e não dar mais nenhum passo. Ele se levanta me livrando de seu olhar, de punição.

-querida! - disse a rainha, se aproximando me analisando com os olhos. -este vestido caiu perfeito em você...

Os olhos de Fena se reviraram de desaprovação e ela começou a andar com seus saltos batendo forte no chão.

-ande logo... - ela disse indo em direção ao outro cômodo, passando por nós - já estamos muito atrasados para ficar bajulando essa garota.

Semi cerrei os pulso, o ar que essa garota emitia era pior que a aura do príncipe, não conseguia me controlar sentia meu coração pulsar na minha garganta, em minutos ela fez minhas veias explodirem somente com palavras.

Todos começaram a se retirar do salão e fiz o mesmo logo depois do príncipe. Seu pescoço por trás é ainda mais sombrio os cabelos escuros cobrindo as orelhas e uma marca de corte subindo pela sua gola. Seu corpo ficava muito mais formidável nessa vista, minhas mãos começaram a suar sentindo o que meu coração estava me alertando.

Não o posso transformar em emoção, me controlei abaixando o olhar.

Mas essa foi um das piores ideias, meu corpo se colidiu com o dele depois de uma parada inesperada em meio ao salão. Levantei o olhar de novo e me deparei com seus olhos oceano em minha direção, forcei um sorriso que foi mais para esconder meu constrangimento e vergonha, e passando por si voltando a andar ao comodo em que a rainha estava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diante De Seus Olhos Where stories live. Discover now