Capítulo 9

32 3 3
                                    

Escutem a música ao fazerem a leitura💕

• Anos depois

A vida em LuMar era confortável, animada, aconchegante e tinha as melhores pessoas. Para Yibo esse lugar se tornou o seu reinício, ele jamais iria se arrepender de ter aceitado a proposta de Lan Wangji, muito pelo contrário, ele agradecia todos os dias.

Se não tivesse aceitado, nada teria acontecido e ele não teria encontrado o amor de sua vida.

Admirando o marido que estava correndo atrás de três crianças, enquanto elas dão risada, a pequena Xin Yi era a combinação perfeita de seus pais, não podia negar como ela era o equilíbrio tanto na aparência quanto na personalidade. O pequeno Xiang que desde o Wang voltou a vida, tem um apego enorme com o líder do Norte, que faz tudo o que pode e o que não pode por esses dois pestinhas.

E tem o mais novo integrante, o filho do casal, Yuchen. Yibo o escolheu exatamente em homenagem à versão divina de seu marido. O menino era tão lindo, no início ele achou uma loucura, até impossível, mas Wei Wuxian e Lan Wangji eram a prova de que era possível e ele estava em outro mundo.

A gestação correu bem, a barriga não cresceu tanto quanto nas mulheres de seu mundo, mas o amor indescritível que sentia todas as vezes em que sentia o bebezinho mexendo em seu ventre, foi o suficiente para passar pelo corte de uma cesariana de outro mundo.

Quando pegou o menino nos braços, não conteve as lágrimas e Xiao Zhan, chorou tanto de soluçar, ele vive dizendo que sonhos com os filhos antes mesmo de nascerem. O líder do norte é um excelente pai, cuidadoso, carinhoso, acolhedor e restou para Yibo ser o pai que briga e deixa de castigo, algo que nunca imaginou.

Passando a mão pelo barriga redondinha e bastante inchada, era a sua segunda gestação, no mundo de onde veio, ele diria que seu filho tem sete anos e que o bebê em seu ventre tem sete meses e meio, mas o tempo é tão estranho neste lugar que ele prefere não dizer que para o marido, o filho mais velho tem setecentos e dezessete.

Enquanto acaricia a barriga, sentiu a filha mexer e chutar, o fazendo rir, ela sempre respondia. Desde o dia em que o marido disse que eles teriam um casal e após o nascimento do primogênito e ao encontrar um retrato, um desenho perfeito da versão atual do filho, antes de nascer, ele apenas confia cegamente em seu homem.

Xiao Zhan se sentou ao seu lado, enquanto as três crianças brincavam de pega pega, uma brincadeira que o Wang ensinou, o que fazia aquelas crianças ligadas no trezentos cansarem e dormirem a noite.

___ O que tanto pensa, Baobei? __ Tocou a barriga tampada pelo Hanfu rosa claro.

Por um momento Zhan o admirou, os cabelos loiros em uma trança de lado e em cima dos fios por toda a extensão dos fios, flores que sua irmãzinha havia colocado. Seu Hanfu era rosa, que parecia uma flor de cerejeira, o tom rosado combinava com os lábios de Yibo, o que eram bastante atrativos para Zhan.

O tecido delicado tinha uma flor de lótus em seu busto e em sua cintura um fino e delicado laço, o que ressaltava a sua barriga redondinha.

___ Penso na nossa história, como o nosso amor nos rendeu os melhores momentos e os melhores presentes.

___ Isso é verdade. __ Sorriu enquanto seu olhar estava focado nas crianças. ___ Uma pena eu ter que primeiro perder você, para ganhar todas essas bênçãos.

Yibo sorriu e deixou um beijo na testa do marido, olhando para Zhan tão relaxado, com seus cabelos presos em um rabo de cavalo mal feito, Hanfu azul bebê, que era simples e estava mais colado ao seu corpo pelo suor de correr e a aliança em seu dedo anelar, a pedra de cristal brilhante, a estrutura era de ouro e tinha algumas pequenas flores que tinham pedras brilhantes.

LuMar Where stories live. Discover now