O COMEÇO

13 1 0
                                    

-A nossa história começa a alguns meses atrás em setembro, era uma tarde ensolarada de 26 de setembro as 16:38, estava mexendo em meu celular olhando o Instagram sem motivo aparente estava atoa, quando chega uma notificação em meu celular
*Plim* era mensagem, tinham me colocado em um grupo de escola eu nem gostava tanto assim, pois estava a minha ex namorada e por magoas do passado detestava ela mesmo que o culpado tenha sido eu de tudo.. eu perdi confiança da pessoa que mais amava por bobeira minha e vacilo meu perdi tudo que tinha.., mais a nossa historia nao acabaria por ai.

-Vou dar uma olhada em meu celular para ver por que me colocaram no grupo, pergunto a minha amiga *vamos chamala de Sabrina* Sabrina me explicou que era um grupo criado so entre amigos e quiseram me colocar la, eu brinquei falando que não era eu mentindo nomes ai descobriram que era eu Gardelari. A minha outra amiga confirmou que era eu, eu não conversava muito no grupo por conta de minha ex:Bruna martiola, vou chamala assim "observação um nome aqui são os nomes de verdades"  Continuando decido deixar um pouco o celular de lado e ir fazer meus serviços de casa por que e necessário se nao a casa vira uma bagunça estou varrendo o chão quando escuto o celular dar outro *Plim vou verificar porque e muito raramente eu receber mensagens, quando olho entro em choque.. era a minha ex Bruna martiola, eu fiquei desesperado não sabia oque fazer se bloquava ingnorava ou se apenas mandava um oi  e eu nao sabia oque dizer.

-Abro meu celular coloco minha senha e mando um "olá bruna como você vai?"
Ela me responde me chamando de moço fiquei um pouco confuso e perguntei do motivo dela me chamar assim e ela me disse que era costume e eu falei" a tudo bem você querer me chamar assim mais oque você precisava Bruna?"
Ela me responde "A oi moço so queria saber se você acabou vendo um gato branco so com tricolor" eu achei meio estranho ela me pergunta isso depois de tudo mais pensei "Será que ela ta tentando puxar assunto?" eu disse que não mais se ela quisesse eu procurava, porquê estou sempre na rua, raramente estou em casa, ela me disse "A se você ver um gato parecido Moço me manda mensagem tá bem"  eu como de costume perguntei se ela estava bem, ela me disse que estava mais eu desconfiei que ela não estava bem ai perguntei "você está mesmo bem? Você não parece nada bem" ela me disse que nao estava e que estava com medo do pior ter acontecido com o seu gato, eu tentei ajudar ela a se acalma mais não tentei conversar com ela muito para nao magoala de novo.
-perguntei a Bruna "se ela estava melhor depois de tentar reconfortala, e fomos conversando e conversando por horas e confesso me diverti falando com ela por horas quando percebi ja se eram 3:39 da manhã e lembrei que eu e ela estudavamos no mesmo colégio e ainda avisei ela "a hora passou tão rápido Bruna acho melhor a gente ir dormir e talvez conversamos amanhã no colégio" ela concordou que não e eu perguntei o por quê?, ela me disse que não queria a gente se falando pessoalmente e que muito menos andar comigo no momento, esqueci de citar mais a Sabrina e uma grande amiga de Bruna juntamente do seu amigo Otávio vou chamalo de tavin.

-No outro dia no colégio passei do lado dela.., sabe me doia passar por ela e fingirmos que somos estranhos.. sempre passei do lado dela e mesmo com tantas memorias eu ainda sim sentia falta daquele toque quente, daquele abraço apertado dos nossos momentos de ficar de mãos dadas eu sentia falta dos nossos momentos quentes também.. Eu sempre percebo que sem ela na minha vida eu não sou ninguém "eu gardelari so preciso dela e assumo que meu amor por ela nunca se teve fim mesmo com todos os momentos ruins eu sempre a amei inpendente de raiva e frustações" hoje quarta feira do dia 10 de abril de 2024 ainda me pego pensando naquele lindo rosto branco dela hehe.
-voltando para nossa história, na hora do intervalo do colégio fiquei observando ela de longe eu não conseguia nem disfarçar,so olhava para aquele lindo corpo dela ela de destaca entre todas as garotas, Eu amo os lindos olhos verdes dela.. chegando em casa e decepcionado por nao poder ter ficado com a Bruna eu vou me deita e durmo um pouco Quando recebo uma mensagem o tanto quanto incomum!!!.

Obrigado por ter lido ate Aqui.

Olhos nos olhosWhere stories live. Discover now