o inicio de um ardo tratamento

19 0 0
                                    

Pv

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pv. Vegeta

Senhor Bills, senhor Whis, o que o senhor está fazendo aqui? - ele disse nervosamente.

Pv. Contas

Porque há algum problema em eu vir para este planeta, mas importante porque Son Goku está desmaiado, bom, isso não importa. Whis, cura as feridas de Goku, tenho um assunto para falar com eles.

Pv. Whis

Certo, senhor Bills - comentou enquanto ia até Goku. Porém, quando estava curando Son Goku, seu Báculo começou a brilhar. Então, quando atendeu, teve uma surpresa inesperada: a imagem de seu pai, o Sumo Sacerdote, estava convocando não só os Deuses, como também todos os Anjos no Palácio de Zeno Sama. Com isso, seu cajado desligou. Então, Bills foi até Whis e rapidamente foram para o Planeta dos Supremos Senhores Kaios, não sem antes de o Senhor Bills mandar todos esperarem ali até eles voltarem.

Pv. Vegeta

Ufa, isso foi por pouco! - então se virou para os outros e disse: "Achei que ele estava aqui para nos impedir de fazer o que íamos fazer. Ainda bem que eles não sabiam o que íamos fazer." Bom, isso era o que eles esperavam - então Bulma disse.

Pv. Bulma

O que está esperando? Andem logo e o joguem na sala do tempo antes que ele acorde.
Tanto Vegeta quanto Gohan foram até a sala do tempo rapidamente. Abrimos a porta e jogamos o corpo de Son Goku lá dentro. Quando Vegeta fechou a porta, os outros carregaram seus ataques e jogaram na porta, destruindo a mesma.
O que ninguém lembrou era que tanto Whis quanto Bills estavam vendo isso do lado de fora da Terra. O motivo deles não interferirem era que tinham ordens de Zeno e Daishinkan para não se intrometerem nisso. Porém, secretamente, quando Whis estava com seu cajado perto de Goku, ele transferiu uma mensagem para Goku como uma memória. Então, tanto Whis quanto Bills se olharam e foram para o palácio de Zeno Sama.
Dentro da habitação do tempo, Son Goku estava despertando com seu corpo todo dolorido e muito machucado. Porém, quando consegui ficar de pé, olhei em volta e percebi onde estava rapidamente. Comentou consigo mesmo: "Então era aqui que vocês me jogariam," - comentou muito triste. Quando olhou com mais atenção, vi uma mesa próxima à cama. Então, possivelmente-se a ela. Chegando lá, estranhou, afinal, essa mesa nunca esteve ali. Quando chegou, olhou com atenção, e em cima da mesa estava um saco de semente do ermitão, uma caixa com as esferas do dragão e um bilhete. Estranho, porém, depois de comer uma semente do ermitão, pegou o bilhete para ler.

Pv. Bilhete

Senhor Goku, aqui quem fala é Dendê. Infelizmente, não tenho poderes para impedir isso. A única forma de ajudar o senhor foi fazer isso. Deixei as esferas do dragão aqui para o senhor usá-las. Peço que quando chamar Shenlong, peça para ele se unir ao seu corpo, assim ele estará seguro. Eles também não poderão usar as esferas por motivos errados. Além disso, não foram todos que o traíram, como eu, o senhor Popo, o senhor Whis, o senhor Bills, o senhor Piccolo, mestre Karin, Yajirobe. Desejamos boa sorte para o senhor. Quase esqueci, quando estava vindo deixar os itens para o senhor, o senhor Whis e o senhor Bills chegaram e fizeram essa bolsa de sementes do ermitão infinito, e também deixaram aqui comida ilimitada. Não se preocupe com isso. Eu perguntei por que eles não impediriam isso, mas eles disseram que não poderiam. Afinal, pelas regras, eles não devem se envolver nos assuntos dos mortais. Porém, estão torcendo por você e, quando conseguir sair, pediram para ir até o seu planeta.

Uma Traição a um guerreiro puro  Goku em DXDWhere stories live. Discover now