━━━━ ᴛᴡᴏ

48 7 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Não esqueçam do voto e do comentário 💗💗

Não esqueçam do voto e do comentário 💗💗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Treze anos atrás.

Me viro na cama fofa sentindo o cheiro da colônia masculina do homem entre os lençóis, a figura ao meu lado se move puxando-me para perto envolvendo com seus braços em um aperto forte que me arrancou um gemido. Ao abrir meus olhos encontro os fios azuis do meu namorado fazendo cócegas em meu rosto, um sorriso enfeita meus lábios por vê-lo ali comigo e me lembrando da noite que tívemos, comer salgadinhos, jogar até a madrugada e dar uns bons beijos foi um date interessante.

Dou alguns selares em seu rosto adormecido antes de me levantar e dar conta do horário. Eu deveria estar no meu dormitório e não no quarto de Oboro.

⸺ Merda, tenho aula logo ⸺ murmuro me levantando com cuidado.

Como uma das melhores alunas da 1-A não poderia me atrasar, muito menos ser pega aqui ou eu iria me foder muito.

⸺ Onde está indo? ⸺ travo ao escutar sua voz sonolenta e me seguro para não me derreter completamente, me viro olhando-o e vendo um leve bico em seus lábios, me aproximo dele⸺ que coisa feia ir embora furtivamente...

⸺ Meu amorzinho, preciso voltar para o meu dormitório ⸺ me sentei ao seu lado segurando suas bochechas levemente dando um aperto em suas bochechas, vejo Oboro reclamar com o aperto antes de se sentar e me puxar para perto⸺ é sério, preciso mesmo ir.

Oboro Shirakumo e eu namoramos a cerca de um ao, começou com uma amizade e agora é algo mais sério, o ensino médio nos consome assim a responsabilidade em sermos futuros heróis é um peso a mais em cima de nossos ombros. Estar com ele no final do dia depois de todas as tarefas era o que me deixava aliviada.

Bom, namorar com Oboro era aceitar que seus amigos vinham de brinde, Aizawa Shouta e Hizashi Yamada e talvez essa... para mim... seja a pior parte. Odeio Aizawa, ele me irrita de todas as formas e até mesmo sua presença já o mínimo para que me tirasse do sérrio.

ɪɴꜰɪɴɪᴛʏ | ᴀɪᴢᴀᴡᴀ ꜱʜᴏᴛᴀWhere stories live. Discover now