☆ 023

147 26 3
                                    


Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.



◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤







    𝓐 Park adentrou o banheiro depois de bater na porta, aonde Ju-kyung havia entrado minutos antes. Mi-suk viu a amiga com o celular no ouvido, provavelmente ligando para alguém — Pra' quem estava ligando? - Mi-suk perguntou assim que a ligação acabou

Ju-kyung se virou para ela — Para o Soo-ho. A gente discutiu e ele não me atende faz tempo. ‐ disse em tom baixo

— Ah, sério? - questionou — O Seo-jun também não atende. - contou, confusa com a coincidência



— 𝓝ão, não... não pode ser... - Mi-suk falou em tom baixo, não conseguindo acreditar naquilo

Seo-jun estava no hospital. Havia sofrido um acidente...

O peito dela doeu e a feição dela logo mudou para uma de desespero. Mi-suk praticamente pulou da cama, pegando seu casaco e saindo correndo do quarto. Nem deu explicação para ninguém, apenas saiu da casa após calçar seus chinelos, os primeiros que viu pela frente.

Sempre os malditos acidentes de carro..!

Mi-suk pegou um táxi até o hospital, tendo sorte que ela tinha dinheiro na capinha do celular. O motorista quase se desesperou pelo nervosismo e apreensão da garota, a cada 10 segundos era um "Vai mais rápido, moço!".

Foi Go-un que ligou para Mi-suk, contando oquê havia acontecido, e talvez a Park tenha desligado na cara da mais nova. Foi o desespero, lógico.

Mi-suk chegou no hospital e quase esbarrou em alguns médicos e enfermeiros, pedindo desculpas em seguida. Ao ir na recepção, ela perguntou pelo garoto, sendo guiada até o quarto em que ele estava.

Antes mesmo dela abrir a porta, a mesma se abriu e uma garota saiu correndo de dentro do quarto, a fazendo franzir o cenho. Como ela não conseguiu identificar quem era, apenas deixou para lá e entrou no quarto, seus olhos parando diretamente no garoto, deitado na cama, olhando para o teto. Seo-jun logo virou o rosto para a porta, querendo ver quem havia entrando novamente — Mi-suk? - Ele questionou, suspendendo as sobrancelhas

Mi-suk começou a lacrimejar novamente, indo até o lado de Seo-jun apressadamente, o abraçando assim que ficou ao lado dele — Seu idiota.. -  resmungou, o apertando entre o abraço — Não consegue mais tomar cuidado??

— Calma aí, você tá me apertando. - falou, soltando alguns gemidos de dor, mas ainda sim ele estava sorrindo um pouco

Mi-suk desfez o abraço rapidamente ao ouvir os barulhos de dor — O que foi? Eu te machuquei? Quer que eu chame um médico?? - Ela perguntou tudo de uma vez que quase Seo-jun não conseguiu acompanhar. Talvez ela esteje nervosa.

𝙍𝙊𝙔𝘼𝙇 𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙔 -𝐻𝑎𝑛 𝑆𝑒𝑜-𝐽𝑢𝑛 | De True beauty na Netflix Where stories live. Discover now