Desafios

14 3 0
                                    

     Era uma manhã ardilosa de sábado, Draco estava em seu quarto pensativo, tudo o que lhe vinha à cabeça eram pensamentos obtusos e de negligenciar sua saúde mental.

"Há se eu tivesse nascido em uma família diferente, com pais diferentes. Tudo bem! Minha mãe me ama, mas meu pai sempre insistia em discutir comigo, por muita das vezes por besteiras e coisas desgastantes"- Pensou Draco em voz alta.

Os dias estavam em um cinza escuro pra ele, a depressão estava o consumindo, tomando parte do seu cérebro, tudo que ele podia fazer era sorrir e fingir que estava tudo bem, enquanto metade de Hogwarts olhava pra ele com "cara torta".

"No que tanto pensa, Draco? Alguém mexeu com você novamente?"- Gregório entrou no quarto perguntando.

"Eu estava pensando em tudo que está acontecendo, me sinto sensível, ultra sensível e tudo isso está me desgastando"

"Fala comigo, nós nunca mais tiramos sarro do Potter, nunca mais discutimos com ninguém, você mudou muito depois da guerra, mas eu não sei se foi pra melhor"

"A guerra gerou muita confusão pra eu, sempre fico me perguntando se tudo fosse diferente, como tudo seria se eu não tivesse sido o escolhido...eu não tive escolha, Greg, eu sempre me sinto mal quando lembro dessas coisas"

"Mas você sabe que isso tudo é passado, certo? Draco você não pode se culpar sempre por algo que não dependia só de você para acontecer; Pense comigo, o que teria acontecido se a sua primeira tentativa de suicídio tivesse dado certo?"

E por alguns segundos, flashs vieram há mente de Draco, ele se perguntava sempre o porquê de estar vivo, mas nunca o porquê de não estar morto. Será que Narcisa seria a mesma se ele morresse? Não! Ele não poderia desistir agora.

"Você tem razão, eu gostaria de te falar que também quero ser amigo do Potter e..."

"Espera, você o que?!"- Gregório perguntou estranhando o melhor amigo.

"É isso mesmo, e eu preciso procurar ele, quero falar com ele"

Draco se levanta deixando um Gregório falando sozinho, ele vai em direção a casa de Hagrid e lá estava Potter, junto de Hermione e o Weasley.

"Potter?" - todos olharam na direção de Malfoy, estranhando o aparecimento repentino e a ocasião.

"O que quer, Malfoy?"- Rony falou

"Preciso falar com você, Harry"

Harry olhou para os dois amigos, que ficaram um pouco sem entender, mas deixou eles a sós.

"Diga Draco, do que precisa?"- Harry chega perto de Malfoy.

"Eu...bem, eu estive pensando em coisas ruins ultimamente e..."

Harry abraça Draco, repentinamente, ele o abraça, dava pra ver nos olhos de Draco que ele precisava daquele abraço, caloroso e singelo.

"Eu te ajudarei no que for preciso, esses são apenas os desafios que a vida está lhe dando, mas agora eu estou com você Draco, eu estou com você e não pretendo lhe deixar, só não quero que se machuque, eu percebi que você estava distante ultimamente, mas não queria chegar perto por achar invasivo, porém agora eu entendo"- Harry disse se desfazendo do abraço e olhando pra Draco, caia lágrimas sob as bochechas rosadas do loiro.

"Obrigada..."

𝙋𝘼𝙄𝙉 𝘼𝙉𝘿 𝙎𝘾𝘼𝙍𝙎 (𝘿𝙍𝘼𝙍𝙍𝙔)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora