Amigos?

13 1 0
                                    

Draco ficou chocado ao ver Harry ali, mas não exitou em dar passagem para Potter entrar.

"Eu andei pensando no que você falou..."

"Sério Potter?"

"Sim, e eu aceito, eu aceito ser seu amigo se é o que você quer agora, eu não quero mais brigar com você, você já está ferrado o suficiente."

Por um instante, Draco não acreditava nas palavras de Potter, o "ferrado o suficiente " lhe trazia angústia. Seu passado o condenava constantemente.

"Malfoy?"

"Oi?"

"Você está pensativo demais, o que está acontecendo com você?"- Potter pergunta preocupado com ele.

"Eu não queria, Harry, eu não queria ser um Comensal da morte, me obrigaram a isso, e eu nunca vou me perdoar por nunca ter contrariado meu pai e ter dito 'não'".

"Você não pode deixar que essas coisas machuquem você. Você tem que se importar com o que está acontecendo agora, com o seu presente, aqueles lufanos não vão parar de encher seu saco se você não os parar. Você é forte, Draco, é um dos caras mais inteligentes que eu já conheci"

Draco deixou algumas lágrimas caírem pela sua bochecha rosada. Lembrar de todo o seu sofrimento era uma constante impetulencia, lhe gerava calafrios e dores pelo corpo, ele ainda sentia a dor de tudo o que lhe foi concebido.

"Olha, o que você acha de irmos á torre de astronomia ver as estrelas?"

"Sim"- os olhos de Draco brilharam.

Harry colocou Draco embaixo da capa da invisibilidade e juntos foram em direção a torre de astronomia. Chegando lá, Harry segurou em sua mão e lhe deu um leve beijo singelo.

"Está tudo bem agora Draco, não se machuque mais, por favor".

Por um segundo, Draco se sentiu importante...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Um cap curtinho pra vocês. O que estão achando da história?

𝙋𝘼𝙄𝙉 𝘼𝙉𝘿 𝙎𝘾𝘼𝙍𝙎 (𝘿𝙍𝘼𝙍𝙍𝙔)Where stories live. Discover now