𝟢𝟢𝟤. 𝖳𝗎𝖽𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖾𝗆 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖾

12 4 1
                                    

Era de manhã cedo no porta-aviões, não havia nenhuma perturbação no ar ou nenhum ruído a ser ouvido. Isso incomodava Hela, o silêncio era doloroso. Isso a lembrou de algo, mas ela não tinha certeza do quê. O silêncio fez seus ouvidos zumbirem, fez seu coração bater forte. Ela queria gritar só para fazer barulho. O silêncio poderia facilmente levá-la à loucura.

Ela estava sentada no laboratório de Bruce, preparando uma mistura que aprendera sozinha no início do ano. Com cuidado para não acordar ninguém, ela saiu da mesa e caminhou até sua bolsa, pegando-a e levando-a de volta para sua criação. Ela tirou corante alimentar verde.

Cantando baixinho starman de David Bowie, ela continuou misturando os produtos químicos. Seu cantar ficou mais alto à medida que o silêncio ficou mais assustador. Hela realmente odiava o silêncio. Depois que finalmente terminou, ela despejou os líquidos em pequenos recipientes e se levantou. Agora veio a parte difícil.

Ela caminhou silenciosamente pelo corredor e entrou no quarto de Bruce. Ele estava sentado em sua cama dormindo, parecendo morto. Ela se sentiu mal pelo cara, afinal ele trabalhava dia e noite. Por um momento ela reconsiderou fazer isso. Então seu estado normal entrou em ação e ela colocou a bolsa sobre a mesa e saiu.

O próximo foi o quarto de Tony Stark. Hela tinha que admitir, ela não se importava em fazer isso. Não era segredo que Tony realmente não gostava dela, desde o início ele não gostava. Honestamente, Hela tentou várias vezes fazer com que ele gostasse dela, mas aos quatro anos ela desistiu. Ela sabia que não era desejada, e Tony Stark definitivamente não a queria.

Silenciosamente, Hela caminhou até uma mesa perto da figura adormecida de Tony. Ele tinha uma garrafa de alguma coisa na mão e, embora ela não tivesse certeza do que era, Hela podia sentir o cheiro horrível de onde ela estava. Fazendo uma careta, ela colocou a bolsa sobre a mesa e saiu correndo.

Ela entrou no quarto de Natasha. Ela sabia que teria que ser mais cuidadosa. Tecnicamente, Hela deveria estar fora de seu quarto, porque supostamente pegar uma arma emprestada e correr por aí atirando aleatóriamente era perigoso e estúpido. Ela silenciosamente largou a bomba e saiu.

Em seguida, Hela entrou no quarto de Clint, andando na ponta do pé tentando ser delicada. A garota foi até a cama e largou a bomba e saiu correndo.

Hela então correu pelo corredor e encontrou o quarto de Steve. Ela estava pensando em pular ele, mas decidiu que era melhor ir até o fim. Ela abriu a porta e entrou silenciosamente. Ele estava dormindo, de frente para a parede. Hela hesitou antes de caminhar até a mesa de cabeceira e colocá-la sobre a mesa. Então ela rapidamente saiu.

Desculpe Steve.

Ela correu até chegar aos quartos privados de Fury. Hela tinha que admitir, ela tinha um pouco de medo desse homem. Ele era intimidador e nada intimidava essa garota. Ela teve o cuidado de entrar, colocar a bomba no lugar e sair.

Depois que  de terminar sua missão, Hela correu pelos corredores e subiu até as aberturas de ventilação. Ela sorriu de orelha a orelha enquanto deixava passar um gás pelas aberturas de ventilação que entraria pelos quartos e soltaria as bombas. Assim que terminou, ela desceu e correu para seu quarto no momento em que ouviu uma explosão. Isto foi seguido por um refrão de "HELA".

A garota em questão sorriu e correu para seu quarto e fechou a porta silenciosamente. Ela correu para a cama, pegou um livro e sentou-se, fingindo ler. A porta foi aberta e os Vingadores entraram, cada um coberto da cabeça aos pés com uma tinta verde.

"Que lindos vocês usando Hulk como um exemplo." Hela olhou para todos. Eles estavam todos verdes. Ela se sentia orgulhosa de seu próprio trabalho, mas ficou ainda mais orgulhosa ao ver que Tony parecia ser o mais irritado.

Ela largou o livro e olhou para eles com calma. Ela notou que o único olho de Fury estava olhando para ela, e seu tapa-olho não tinha sido colorido na explosão. O olhar fez o sangue de Hela esfriar um pouco e ela resistiu à vontade de desviar o olhar. Ela estava com muitos problemas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 13 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐇𝐄𝐋𝐀, marvelWhere stories live. Discover now