AMIZADE É TUDO

1.7K 8 0
                                    

Me chama Beatriz, tenho 19 anos, sou branquinha, tenho cabelos pretos e longos, recentemente eu andava bem tristonha, tinha terminado um relacionamento de 3 anos e meus amigos decidiram me convidar para uma festa somente entre amigos, eu, Camila, Pedro, Noah, Paulo e Júnior fomos para o outro lado da cidade para uma casa alugada.
Decidimos que iríamos passar uma semana já que era nossas férias, no começo eu não queria, pois ficar em casa era a melhor opção no momento, porém eles insistiram muito e eu cedi.

Chegando na casa fomos olhar as camas e decidimos que iríamos todos dormir no chão, todo aceitaram numa boa, até porque já dormimos em casal algumas vezes.
Tomamos banho de piscina e eu coloquei um biquíni bem fio dental, eu adoro chamar atenção dos homens, isso me deixa excitada, os meninos estavam com os shorts marcando bem, mas eu não queria olhar, a Cami logo veio falar bobagens.

-" Ai, amiga, acho que hoje eu quero dar para um dos meninos, são tão grandes, malhados e gostosos."

-"Você é bem doidinha, garota, vem mergulhar"

-" Eu sei que você também já pensou"

Eu apenas dei risada da nossa conversa e olhei para os meninos, eles estavam jogando e rindo.

Sim, eu daria para eles, mas hoje é complicado para mim.
Fiquei na piscina por um bom tempinho e fui almoçar, trouxemos lasanha da cidade para não precisarmos cozinhar hoje, comi e fui olhar a vista, Pedro veio atrás de mim e perguntou como eu estava me sentindo, eu falei que estava melhor e que queria me divertir muito, decidi voltar pra casa e descansar.
Quando eu acordei fui tomar banho e para minha surpresa os 4 estavam tomando banho pelados na piscina e me chamaram, eu como uma boa santa não pensei duas vezes, pegaram o sabonete e começaram passando por todo meu corpo eu estava adorando, aproveitei e passei neles e eles fizeram uns com os outros, fiquei excitada com isso, saímos da piscina, fui para o chuveiro e coloquei uma roupinhas para dormir bem confortável, sem calcinha como sempre, eu detesto calcinhas.

Fomos assistir alguns pornôs, eu não sou fã, mas a Cami adora e deu a ideia, e ela consegue o que quer, assistimos vários e vários, até que a Cami colocou um de sexo em grupo, os meninos estavam muito excitados e eu também, eu estava adorando ver eles apertar o pau e olhar para aquelas pessoas transando, eu salivava por eles dentro de mim.

O Noah começou alisar a Cami e começaram se beijar loucamente, e a Cami passou a mão nos meus seios e sorriu para mim, eu saquei na hora e comecei beijar o Júnior, o Pedro veio tirar minhas roupas enquanto os outros meninos chupavam a Cami e ela gemia como uma puta, ela chupava um e outro chupava ela, eu estava sendo nem chupada um no meu cuzinho e outro na minha bucetinha, o Júnior colocou o pau na minha buceta e o Pedro no meu cuzinho, a Cami pediu para o Pedro colocar o pau na minha boca e e Noah comer ela de 4 olhando para mim, eu estava em um paraíso, os meninos me fodiam com muita vontade e força me batiam e me chamavam de vários nomes deliciosos.

CAMI: "Aaan, aaawwn, isso comam ela, me foge mais forte!!
PEDRO:" Vagabunda, aguenta 3 paus, e na buceta apertadinha aguenta 2?"
EU:" Aguento, podem colocar"

Veio dois paus e colocaram na minha buceta, eu senti muita dor, mas eu amei, estava me sentido uma cachorra bem putinha, gozamos muito, recebi muita porra em todo meu corpo, deitei e eles foram fazer o mesmo com a Cami e o Noah veio para mim, eu chupei ele deitada, ele me colocou de lado e colocou o pau cheio de gozo na minha buceta, eu estava muito sensível, ele estava amando, apertando meus seios, sussurrando o quanto queria me possuir toda e eu gemendo, ele batia na minha bunda e dava tapas no meu rosto, eu adorei que ele não parou, e gozou muito na minha buceta.
Pedi pra ser acordada com pica, e assim foi, acordei com uma na buceta e outra na boca, a Cami já estava chupando meus seios, os meninos batiam punheta, e dividiam minha buceta.

CONTOS ERÓTICOS-ARDENTEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora