NO POSTO

2.1K 11 0
                                    


Sentei no banco e tentei me acalmar, já faz uns dias que eu não tenho nenhum homem e estou ficando louca, estou pensando mil coisas, mas eu só quero alguém que me coma bem gostoso e me faça gemer e gozar muito.
Sou uma mulher de 1,67, sou negra, no momento estou usando tranças, tenho um corpo de violão e sou apaixonada por sexo, meu nome é Luiza!
  Decidi me levantar e ir embora, entrei no carro e percebi que a gasolina estava esgotando, resolvi abastecer.
Chegando lá veio um homem muito lindo me atender, ele era alto, careca, com um sorriso muito lindo, me perguntou se eu queria ajuda, falei logo que sim, minha buceta estava piscando e meus seios já estavam durinhos.
Ele perguntou se eu queria uma água, falou que eu parecia nervosa com alguma coisa, eu aceitei e passamos uns 30 minutos conversando, até que entramos no assunto: sexo.
Não sei como paramos nessa conversa, mas eu falei que daria tudo por uma transa, ele logo respondeu -"Vem aqui!"
Ele me colocou de frente para a janela e disse -"Meu cunhado chega logo, geme bem baixinho". Eu fiquei estática, não sabia que ele tinha um relacionamento, mas eu não me contive. Ele se ajoelhou e começou passar a língua na minha barriga e foi descendo, chutou toda minha extremidade e ele chupava lento e com vontade, eu já estava ficando doida com aquilo, quando eu achei que iria gozar ele parou e mandou eu ficar de 4, passou o pau me torturando e eu implorava por ele, mas ele não ligava e continuava pincelando e pincelando, ele tapou minha boca e colocou seu pau de uma só vez na minha bucetinha, eu gemi com o conjunto da dor e do prazer, ele metia freneticamente sem pena, aquele homem de peles claras e corpo robusto estava me deixando arrombada e eu estava adorando, ele me virou de frente para ele e continuo me fodendo, eu pedia mais como uma boa putinha e ele me xingava
-"Sua vadia, é assim que você gosta?
gosta do meu pau na sua buceta, né?"

-"Eu amo, não para, continua, me fode!!!!!!!!!!!!"

Ele gozou na portinha do me cuzinho, eu adorei, ele me limpou e me vestiu.
Dei um beijinho nele e fui para casa bem comida!

CONTOS ERÓTICOS-ARDENTEWhere stories live. Discover now