Dia agitado

48 7 22
                                    

helena20081 - Créditos todos para ela, me inspirei bastante nas Fanfics dela, sim de novo e obrigada!.
Esse capítulo pode conter gatilho para algumas pessoas, se não gosta, por favor não leia.
- Boa leitura!★

︶︶˘⊹˘︶︶˘⭒˘︶︶˘⊹˘︶︶

— Seung..deixa o papai dormir? Dorme um pouquinho também neném.. — O banhg falou sonolento olhando para o relógio.

Marcavam exatas 3:58 da manhã, e o pequeno Seungmin estava com seu pico de energia pulando em cima da cama do mais velho, o mesmo tentava que o Kim fizesse pouco barulho pois poderia acordar os outros meninos.

— Mas papai!! Eu não tenho soninho não!! — Ele falou dando risadas altas balançando o corpo de seu cuidador principal para ele acordar. — E-eu tenho fominha papai!! E quero brincar também!!

— Se eu der seu leitinho na sua mamadeira favorita, você deixa o papai dormir? — Ele perguntou com esperanças, que logo subiram vendo o mais novo concordar com a cabeça. — Ótimo!

Não precisamos dizer que isso não ocorreu certo? Depois do pequeno ter terminado de beber, sua energia só aumentou mais, correndo pela casa acordando todo mundo e acabando por os chatear também.

— Que barulheira é essa porra?!! — Changbin perguntou irritado saindo de seu quarto ainda com uma face sonolenta e meio inchada por acabar de acordar.

— Binnie!!! Brinca comigo? — Ele falou com expectativa olhando para o mais baixo com os olhinhos brincando.

— Seungmin.. são 4:20 da manhã..por favor vai dormir tá? Tá todo mundo cansadinho neném.. — O Seo falou com a voz levemente chateada recebendo um resmungo do outro.

— Não!! Eu quero brincar!! — Ele gritou batendo o pé no chão, já estava se irritando prestes a fazer uma birra, até que bangchan o pega no colo.

— Nada de birra Seung, tá todo mundo cansado!! Olha lá seu irmãozinho, quietinho tentando dormir, porque não tentamos também? Assim amanhã você vai ter muitaaa energia para brincar, tudo bem? — Ele já falava colocando a chupeta no garoto e o fazendo deitar a cabeça em seu ombro.

O pequeno resmungou com pequenas lágrimas nos olhos e começava a fechá-los aos poucos, o mais velho fazia um sinal com a cabeça indicando que os outros já poderiam voltar a dormir. Voltou para seu quarto se deitando com o pequeno ao seu lado que o abraçava com força já dormindo.

[ ... ]

Já de manhã, estavam todos na cozinha com sono, acontece que o sono de seungmin só durou umas duas horas, voltando com sua energia que parecia nunca mais acabar, estavam exaustos e só queriam estar sentados e até mesmo deitados sem fazer nada, o dia todo, bem exceto Seungmin, que nem para comer ele fica quieto, Innie já havia terminado de comer e estava assistindo pocoyo na televisão, estava com preguicinha também mas se tivesse oportunidade de brincar claro que iria brincar.

Depois de uma grande luta para acabar de comer, o Kim acabou de comer indo até ao Yang.

— Innie, quer brincar comigo? — Ele perguntou em tom alto animado.

— Uhum, pode ser imãozinho! — Ele falou embolado pela chupeta azul que usava se levantando do sofá.

— Vou buscar as pelucias, pera ai Innie! — Ele correu até seu quarto pegando várias pelúcias, junto da sua pelúcia favorita do Pochacco, voltou á sala colocando todas no chão. — Pode escolher Innie!

Sem descanso | Seungmin + One-Shot AgereWhere stories live. Discover now