💻01💻

92 3 54
                                    


N A M J O O N


E lá estava eu descendo o elevador para ir até academia para o meu treino diário. Duas coisas em minha vida eram regradas: o treino e o meu trabalho. O restante, era uma questão básica de adaptação, não só da minha parte, mas da parte de todos que convivem comigo. Tive muitos problemas de aceitação lá atrás no início, mas hoje em dia – 8 anos depois, pra ser exato - não é algo que me incomoda mais

Meu trabalho não é algo que eu simplesmente possa falar abertamente num almoço de domingo com a família - não que minha família se opunha ao que eu fazia - a reposta para qualquer coisa era "se te faz feliz, continue"

Aos 18 anos assim que eu terminei o ensino médio, decidi que faria Administração na faculdade Nacional de Seoul, mas trabalhar, estudar, treinar, por que sim, era algo que eu não abriria mão jamais, não estavam sendo conciliados de forma saudável. Graças a minha inteligência e dedicação, consegui uma bolsa 100% gratuita na faculdade, mas eu guardava meu salário para dar entrada em um apartamento no atual condomínio onde moro.

Meus pais na época, pagavam o aluguel do meu antigo apartamento. Não que ambos fossem ricos nem nada, quem já estudou sabe, você gasta muito com livros, xerox, café e ramyon, mas eles sabiam que eu tinha um sonho de morar naquele condomínio, contudo, eu sabia que pra estar naquele patamar, teria que ter um bom emprego.

Aos 20 anos e 4 períodos depois, eu estava exausto do meu trabalho e foi quando estava fazendo pesquisas para um projeto da faculdade, que eu vi um anuncio de 2 sites que chamaram minha atenção: StreamHot e Fanclub+18. Muito curioso, eu entrei e li todas as informações possíveis, entrei em fóruns e comunidades, passei a ver vídeos e ler blogs e aquilo me parecia cada vez mais interessante.

Não é que eu seja um cara 100% exibido, mas era interessante ver as pessoas parando para admirar, enquanto eu treinava, era legal receber cantadas, mesmo que fosse apenas do caminho pra casa ou no mercado, já que não sou o tipo que curte sair na noite, no máximo um barzinho na esquina, ou só conhecer um restaurante novo, comida era algo que eu gostava muito e sempre gostei de experimentar coisas diferentes.

Mas voltando ao assunto dos sites, acabei me rendendo ao encanto dos dois e fiz meu cadastro em ambos. No começo, por ser algo que talvez a sociedade repudie, eu não mostrava o rosto e sempre bloqueava regiões próximas de onde eu vivia ou de onde meus pais viviam.

O início foi bem lento. Ganhar clientes, fidelizar, atingir um nicho, não é algo que seja fácil, mas 2 anos depois eu já estava vivendo apenas desses dois sites e ganhando o triplo que meu emprego pagava. Me formei em administração e usei de todo meu conhecimento para cuidar das minhas próprias finanças, como previdência privada, imposto de renda e afins. Não quis mais trabalhar com outra coisa, era essa a vida que eu queria. Com 23 anos eu dei entrada em um apartamento no Hannam The HILL, que era um condomínio fechado e um dos mais seguros e bem conceituados de Seoul. Não era necessariamente caríssimo, mas era seguro e eu presava pela minha segurança, mas a realidade era que morar aqui era um sonho besta, que depois se tornou foco por conta do meu trabalho.

E sobre meu trabalho, bem, já deve ter ficado claro: Prazer, sou Kim Namjoon, camboy e alt model, mais conhecido como D(ick)imples.

Normalmente quem morava nesse lugar, eram pessoas com empregos que ganhavam muito bem, como médicos, advogados, chefes de departamento de grandes empresas, empresários e afins. Eu dava graças que apesar de muito seguro e bem localizado, pessoas do meio político não moravam aqui.

A minha maior alegria depois de conseguir me mudar pra cá, era que academia era uma das melhores e os moradores desse local não precisavam pagar por ela, já que era incluso no condomínio, assim como as outras contas, ou seja, estava no melhor lugar possível.

Camboy - Namjin VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora