Jogos

81 6 24
                                    


^>^
__ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __

Scaramouche estava nervoso, chegando em casa jogando sua bolsa no chão de qualquer jeito. Estava sem paciencia para se importar com algo no momento.

Algo que Scaramouche queria fazer era pegar seu nintendo, ele adorava jogar jogos nele como Mário, Animal Crossing e etc para passar o tempo.

_ O Childe!!_ Scaramouche grita esperando alguma resposta, não a recebendo foi ao quarto do homem de cabelos ruivos._ Seu merda! Você não escuta quando as pessoas te chamam?!

_ Humph, como você entra no meu quarto desse jeito?_ Childe pergunta incrédulo._ E se eu estivesse nú, a culpa seria totalmente sua.

_ Ugh, que nojo! Seria horrivel ter uma cena como essa, seria pior do que lembrar como é o corpo nu do Dottore._ Ambos riem. Scaramouche antigamente teve uma pequena paixonite, namorando um homem chamado Dottore. Ele era um idiota, tóxico e tentava controlar Scaramouche.

_ Bom, se você diz._ Childe dá de ombros.

_ Você sabe que é sua vez de fazer o almoço, já era pra estar pronto. Você não tem responsabilidade??_ Scaramouche revira os olhos.

_ Me dê um desconto, você sempre faz o almoço com atraso e não reclamo!_ Childe cruza os braços._ Vai, saia do meu quarto se não irei demorar mais._ Bufando, Scaramouche se move pra fora.

Após o almoço, Scaramouche se levanta e vai até a sala, sentindo um grande calor no corpo liga o ventilador para se sentir mais fresco. Pegando seu nintendo, Scaramouche entra no Animal Crossing para passar o tempo.

_ Oh, belo bonequinho._ Diz Childe por trás do sofá.

_ Ah, vai achar alguma coisa pra fazer! Seu viadinho._ Scaramouche revira os olhos com ódio._ Nem jogar mais no meu próprio sofá eu posso?!

_ O sofá não é só seu._ Childe diz com uma voz irritante, justamente para irrita-lo.

_ Não teste da minha boa vontade Childe.

_ Eu iria agradecer se você se sentasse igual uma pessoa normal pra eu também conseguir me sentar._ Childe tenta puxar os pés do homem de cabelos índigos, mas ele bate os pés rindo.

_ Você acha mesmo que vou? Não, eu vim primeiro no sofá! Vá procurar outro lugar.

Sem muitas delongas, Childe se espreme no sofá entre as pernas de Scaramouche, deitando a cabeça no colo do homem de cabelos índigos abraçando sua cintura.

_ Porra!! Childe, me solta!_ Scaramouche se contorce tentando o empurrar.

_ Se você quiser eu eu saia, sente como alguém normal!_ Childe se recusa a soltar a cintura de Scaramouche. Scara solta um suspiro logo o ignorando._ Se for assim, irei permanecer aqui, Scara.

_ Você é insuportável..._ Scaramouche bufou, com o ego que Scara tinha permaneceu aonde estava.

A se passar algum tempo, Scaramouche sentiu a boca de Childe lhe beijar perto do umbigo. Aquilo fez Scaramouche arregalar os olhos se sentindo um pouco fraco... Apesar de se fazer de birrento, Scaramouche era sensivel com toques como beijo e certos apertos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

➥. . .Games. . (Chiscara)Where stories live. Discover now