Leãozinho

164 13 7
                                    

Seu coração quase saia pela boca, impedido unicamente pela chupeta que succionava com força.
A cada passo que dava ouvia o barulho de suas batidaa aumentar naquela praça vazia e escura.

Mas logo tudo paralisou, ele olhou para frente e suspirou aliviado, o homem estava lá, aquele desconhecido que podia tranquilamente fazer uma promessa vazia havia aparecido na praça, o esperava vestindo uma máscara e um casaco vermelho chamativo, mais vermelho do que o balanço ao qual se sentara na noite anterior e que agora encontrava-se a dois metros atrás do mascarado.

Ele sorriu, ali paralisado na frente do homem ele deu seu sorriso mais meigo e logo viu o homem tirar sua máscara e lhe devolver o sorriso e com sua voz suave e grave falar:

"Boa noite, pequeno curioso. O que podemos fazer hoje?"

Seu rosto corou, apaixonado estava pela voz do homem e havia encontrado tamanho conforto nela que entrou no seu mundinho da forma mais profunda possível, caindo de joelhos no chão fofo de areia e se preparando para engatinhar, agora ele não era mais o pequeno Liam de 4 anos que podia andar com certa dificuldade.
Agora ele era o baby Liam, de 1 aninho que começará a entender como engatinhar, era um criança assustada e curiosa, de olhos redondos encantadores e barulhinhos suaves.

Ao tentar engatinhar viu tênis marrons se aproximarem e logo dois joelhos apareceram na altura de seus olhos e enseguida um rosto sorridente apareceu, um dedo longo empurrou suavemente sua chupeta novamente para a boca e soltou uma risada leve, o homem a sua frente o olhava encantado e maravilhado com aquela personalidade que até então nunca tinha visto.
Era notável que era a primeira vez do homem com um little e como tal, ele ficou analisando a situação enquanto sorria e ria do pequeno corpo que se balançava no chão com seus joelhos apoiados na areia e suas mãozinha no meio de seus joelhos também apoiados naquela materia enquanto seu capuz lentamente caia revelando seus cabelos bagunçados.

O homem nunca havia visto uma ação tão fofa e inocente vindo de um adulto e sem conseguir pensar direitou antes de falar, ele disse:

"Vejo um lindo leãozinho" Sorriu "vamos para o balanço cantar."

Ouvindo o eco da sua voz soar pelo parquinho, esticou seus braços para o pequeno grande meninho, esse que levantou seus braços e foi abraçado carinhosamente sendo levantado do chão e segurado firmemente no colo do homem.
Derrepente o homem suspirou e sorriu aliviado, acariciando a cabeça do rapaz enquanto o levava em seus braços até o balanço e durante esse curto trajeto começou a cantar:

  "Gosto muito de te ver leãozinho,
   caminhando sob o sol.."

Depositou o corpo do pequeno no balanço e foi atrás desse o balançando lentamente enquanto olhava para os cabelos bagunçados do menor e a chupeta se movendo em sua boca calmamente.

"Gosto muito de você, leãozinho.."

Não havia percebido, mas cantava com um sorriso no rosto feliz com a situação enquanto observava o pequeno corpo no balanço mover sua cabeça lentamente de lá para cá, bagunçando seus fios aos pouquinhios tornando-se um doce felino.

Pequeno EncontroWhere stories live. Discover now