Help Me

12 1 1
                                    

...

- Bom dia Layla, vejo que passou a noite muito bem- o médico deu um sorriso ladino e eu olhei para Axl

Bem não aconteceu nada, apenas dormimos agarrados a meio da noite acordava com alguma dor e ele abraçava-me com mais força ou beijava a minha testa. Rose tinha um sorriso safado na cara oque me fez revirar os olhos.

- Eu ia pedir para ficar até amanhã, mas como está tudo bem pode ir para casa- sorri aliviada e o médico deu umas indicações e saiu do quarto

Levantei-me da cama tomei um banho e fui trocar de roupa, finalmente estava livre daquele pano horrível que fazia parecer uma maluca, troquei para uma roupa confortável que ao que parece Mandy havia trazido para mim, umas calças de canga com um top branco e um colete de canga, alguns acessórios e o meu perfume de cereja.

Saí da casa de banho, sentei-me na cama e calçei os meus ténis brancos. Assim que me calçei pude ver Rose vir em minha direção, levantei-me e fiquei de frente para ele.

- O Izzy disse que Mandy nos vinha buscar em alguns minutos- olhou profundamente em meus olhos e eu abaixei a cabeça para que não me visse corada; apenas assenti ao que ele disse

*

Estavamos na frente do hospital, ele fumava um cigarro sentado no banco já eu olhava para aquele espaço enorme, enquanto tomava o pequeno almoço.

- Onde compraste isto? E como compraste isto?- virei-me para trás e perguntei. Aquele sumo com aquela sandes estavam incríveis

- Eu roubei dinheiro da enfermeira ontem à noite- engasguei-me com o que ele disse e o mesmo começou a rir

- Para de rir, não têm graça- coloquei-me à sua frente e ele levantou-se

- Para ti não têm graça loirinha- puxou-me para perto

- Tu deves ter algum problema mental, talvez eu te deixe aqui, oque achas?- digo debochada

- E tu vens comigo loirinha- sorriu

Ele estava a milímetros de distância dos meus lábios não conseguia parar de olhar em seus olhos azuis, aos poucos os seus lábios tocaram nos meus suavemente, transmitindo uma sensação de tranquilidade, como se o tempo tivesse parado. Rose puxou-me para mais perto e as minhas mãos foram parar entre os seus cabelos, tudo ao meu redor desapareceu e apenas existia a doce sensação do beijo dele que logo foi aprofundado.

- Hey! Vamos logo eu tenho fome- ouvimos a voz de Mandy atrás de nós

Ambos paramos o beijo e ficamos numa troca de olhares intensa, podia ouvir alguns palavrões vindo do fundo mas única coisa naquele momento que queria saber eram os doces olhos azuis. O ruivo sorrio pegou na minha mão e fomos em direção ao carro.

Pov: Mandy

Estávamos do lado de fora da casa dos rapazes, Layla não havia dito nenhuma palavra desde que voltamos do hospital, tinha um sorriso estúpido na cara e as bochechas rosadas enquanto estava no mundo da lua, será que é oque estou a pensar?

- Mandy eu preciso da tua ajuda- ouço a voz de Mckangan atrás de mim

Virei-me para trás e vi o loiro quase em desespero, as calças dele pediam socorro. Ele deu um sorriso safado e eu revirei os olhos, não ia perder esta oportunidade.

- Layla eu já venho- ela não respondeu apenas fez um sinal qualquer com a mão

Fui atrás de Mckangan ele parecia chateado mas ao mesmo tempo com ar de luxúria, entrei no quarto o mesmo trancou a porta sem deixar de me olhar por um segundo. Ele colocou as mãos na minha cintura e puxou-me para mais perto fazendo-me ficar assustada com o movimento repentino. Duff não perdeu tempo e logo enfiou a língua na minha boca e agora estavamos em um beijo agressivo.

My True LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora