ciúmes

61 6 0
                                    

Bloom
.
.
.

Ice não deixou tempo para eu processar oque está acontecendo, ela me jogou contra a parede com um feitiço, mas pouco consegui desviar, oque a irritou bastante.

- Tá maluca Ice!?? - perguntei me recompondo -

- Maluca é você, que deveria se por em seu devido lugar, e não se meter com oque tá tem dono!! - ela prepara outro feitiço -

O próximo ataque dela foi tão rápido, que não tive tempo de desviar, me fazendo ficar presa em um enorme cubo de gelo.

- Pobre fadinha, tão indefesa, tão~ - ela arranha o gelo com sua unha - inútil, oque Valtor viu em você!?

Ice é jogada para trás com o forte impacto do gelo se quebrando, ela esqueceu que meu poder é fogo e eu posso facilmente sair desse gelo? Aproveitei o momento para me transformar.

- Não sei oque aconteceu Ice, mas está me irritando.

- Dane-se, você vai pagar caro pelo que fez - ela lança várias facas em formato de gelo - aaah!

Ela lança as facas, mas consegui desviar sobrevoando, em seguida joguei bolas de fogos, mas a mesma se protegeu com um escudo, num ataque rápido, ela veio voando em minha direção, por instinto eu coloquei meus braços em forma de x na minha frente, q fui recebida com um forte chute, me fazendo bater de vista na parede, e caindo no chão.

Olhei para cima e vi ela vindo em minha direção, bati rapidamente minhas asas para tentar fugir, mas senti um peso sobre ela, Ice congelou minhas asas, pousei no chão e ela não deu chance pra eu me recompor e foi logo agarrando meu cabelo, me forçando a olhar para ela.

- Escute atentamente fada de Alfea - ela aproxima seu rosto do meu - quero que fique bem longe de Valtor, me entendeu?

- O-oque!? - fiz um olhar de surpresa - você está me atacando por um motivo besta desse!?

- Acha que eu não vi vocês dois no dia do baile? Saiba que o Valtor é meu, e quero você bem longe - ela me joga para o canto, me fazendo cair entre várias caixas -

Eu abaixei minha cabeça, olhando para minha mão, vi sangue escorrendo, o impacto me fez um corte profundo no braço, que está escorrendo para minha mão, nesse momento eu senti meu sangue ferver de raiva, senti uma energia diferente fluir em meu corpo, a energia maligna que eu tanto evito, olhei para Ice com um olhar nitidamente furioso, e notei sua expressão de espanto, me levantei e fui até ela, que lentamente começou a recuar.

Eu abaixei minha cabeça, olhando para minha mão, vi sangue escorrendo, o impacto me fez um corte profundo no braço, que está escorrendo para minha mão, nesse momento eu senti meu sangue ferver de raiva, senti uma energia diferente fluir em meu cor...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Tá com medo Ice? - perguntei com um sorriso -

Ela não disse nada, somente jogou seu poder mim, que rebati com meu punho coberto por fogo, alarguei meu sorriso, a assustando, ela deu um pulo para cima para fugir voando, mas eu rapidamente a agarrei com uma corrente, ela gemeu em dor pelas chamas na corrente, a girei no ar e a joguei no mesmo canto em que cortei o braço.

AcorrentadosWhere stories live. Discover now