Noite inesquecível

88 7 0
                                    

- Eu.. sim, eu danço como você.

Seguro na mão de Sky, que logo me puxa para o centro do jardim, a música começa a tocar, ele pega em minha cintura, e coloca minha mão em seu ombro, começando a me guiando conforme a música toca, por um momento, eu esqueço oque ele me fez tempo atrás, e pelo qual evitava vim, imaginando como a gente estaria se ele não tivesse feito oque fez.

Durante toda a dança, senti que estava sendo observada, mas não encontrava quem estaria me vigiando, a música parou de tocar, e nos curvamos um para o outro.

- Adorei dançar com você Bloom - disse Sky se aproximando, e eu me afastei por instinto -

- Ok, estou indo - simplesmente sai de seu lado sem esperar alguma resposta -

Caminhei pelo jardim procurando as meninas pela multidão, continuo procurando quando meu vestido é pisoteado e ia dá de cara no chão e passar a maior no meio de várias pessoas, mas alguém me segurou antes de tal acontecimento, abri os olhos e olhei para a pessoa que me salvou, e arregalei os olhos.

- Valtor..- disse em um sussurro, para que ninguém escutasse - Oque faz aqui? Vão te vê!!

- Preocupada comigo princesa? Ora, deveria chamar os guardas para tentar me prender, eu iria fugir e te deixaria sozinha - ele responde - mas não se preocupe, estou com um feitiço que muda a aparência para todos, menos você.

- Aah..mas- - sou cortada quando ele me levanta e me leva novamente para o centro do jardim, começando a tocar uma nova música -

- Só aproveite o silêncio da noite e dance comigo - ele põe a mão na minha cintura e me puxa para perto, me deixando arrepiada com a aproximação repentina -

- Certo - só aceitei, sem recrutar -

Dançando sobre a luz da lua, esqueço completamente que estou sendo observada por várias pessoas ao meu redor, e além disso, dançando com o cara que eu deveria considerar meu inimigo e lutar contra ele até que aja um vencedor e um perdedor, sua mão em minha cintura me aperta, me causando um leve choque, me fazendo apertar seu ombro, ele me gira, logo me levanta no ar, não conseguindo segurar o riso, ele me põe no chão continuando a me guiar pela música, vejo seu olhar descer sobre mim, me deixando levemente corada.

- Vejo que está usando o presente que lhe dei - ele aponta pro colar -

- Então foi realmente você.. - eu sorri - obrigado.

- Sim, um dia desses matei um monstro que tentou me atacar, arranquei seu coração, e lembrei de você, então daí veio o colar.

Fiquei surpresa com tal comentário, mas, isso me deixou extremamente feliz, somente sorri novamente, com um sentimento quente dentro de mim, a música acabou, e nos curvamos um para o, olhei em seus olhos perdida profundamente, ele segura minha mão e beija a costa dela, tive um choque de realidade quando escuto meu nome ser gritando não muito longe.

- Bloom, mal chegou e já dançou com dois caras - disse Stella me agarrando pelo pescoço - essa é minha amiga!

- Stella!! - disse, olhando para Valtor com um sorriso tímido -

- Amigaa!! Quem é esse cara? - perguntou Musa -

- Meninas! Esse é o... - olhei para ele com um olhar pedindo ajuda -

- Podem me chamar de Victor senhoritas - diz fazendo reverência para elas -

- Se deu bem hein! - disse Aisha no meu ouvido, cutucando meu ombro -

AcorrentadosWhere stories live. Discover now