Faith

725 71 8
                                    

Bem para quem esteja confuso, há uma parte da história da minha vida que eu não contei, eu não era a única filha dos meus pais, existia Faith também, ela era três anos mais velha que eu, mas ela desapareceu um ano antes dos meus pais morrem, e a partir dai nunca mais ouvimos falar dela, não sabia se estava viva ou se estava morta, eu contei isso ao Justin e pelo que parece ele andou a investigar.

-Ela está viva?? Co.como é que sabes?? Tu andaste a investigar isso , e não me disseste nada? Justin!- perguntei completamente nervosa.

-Angel têm calma, lembras-te quando me contaste sobre a tua irmã, tu falavas dela com uma grande admiração e ao mesmo tempo com saudade, então eu pedi a um amigo meu para a procurar, o mesmo como não me conseguiu contactar disse ao Ryan- disse Justin.

-E porque é que não querias que eu soubesse que ela estava viva?- perguntei completamente destroçada.

-Angel...a tua irmã, ela é uma das Originals- disse Justin e ai eu senti que o mundo me ia fugir dos pés.

-Uma Original- disse quase num sussurro- Mas como é possível, ela não têm idade sufuciente para ser um Original Justin, deve haver aqui algum erro...- disse completamente chocada.

-Os Originals querem sempre os vampiros mais poderosos ao lado deles e parece que a tua irma é bem poderosa...assim como eles nos queriam a nós, eles conseguiram convencer a tua irmã a juntar-se a eles, inclusive foram eles que a transformaram- disse Justin, aquilo era demasiada informação para a minha cabeça.

-Eu preciso de processar isto tudo- disse saindo dali indo para o meu quarto, sentei-me na cama a pensar naquilo tudo.

Estava em estado se choque, Faith é uma vampira e ainda por cima uma Original, isto tudo é tão surreal, no meio destes pensamentos todos acabei por adormecer.

Estava num campo cheio de flores azuis e violetas, eu estava com um longo vestido branco, era um vestido de noiva, comecei a andar pelo campo quando oiço uma pequena gargalhada, era uma gargalhada de bebé, olhei para todos os lados mas não vi nada a não ser flores e mais flores.

-Mamã- ouvi um linda e doce voz de uma menina dizer- Mamã estou aqui, olha para trás.

Olhei para trás e vi uma linda menina, ela parecia um anjo, com longos cabelos cor de mel, olhos cor de mel que me fizeram lembrar o Justin, e pele morena como a minha, aproximei-me dela mas quanto mais me aproximava mais me ela se afastava.

-Quem és tu??

-Sou mamã, sou a North.

-North- disse espantada- Tu és tão linda- disse tentando tocá-la.

-Mamã, corremos perigo- disse e nesse momento tudo começou a escurecer- Eles vêm atrás de ti e do papá, têm que sair daqui- disse e eu não entendia nada.

-North...eu não entendo, quem são "eles"?

-Os Originals mamã...Tia Faith ela...- ela ia acabar de falar mas tudo ficou negro.

-NORTH- disse gritando e me levantando toda suada da cama.

A porta do quarto é aberta com brutalidade.

-Angel, que é que se passou?- perguntou Justin se sentando a minha beira, abracei-o desesperadamente.

-Justin eu falei com ela, eu falei com a nossa filha- disse completamente atorduada.

-Angel tu estavas a sonhar- disse me acariciando os cabelos.

-Não Justin, aquilo foi demasiado real, aquilo não foi um sonho, foi um aviso- disse o olhando nos olhos.

-Um aviso??- disse confuso.

-Sim Justin, ela avisou-me que o nosso maior medo vem a caminho, os Originals estão a vir para aqui Justin...

(P.O.V Justin)

Juro que queria acreditar no que Angel estava a dizer, mas e se aquilo tudo não passa-se de um sonho, mas mesmo assim é muito estranho ela ter sonhado com a nossa filha, sendo que nem sequer a "conhece", nós necessitamos de ajuda, e eu sei onde é que a consigo encontrar.

-Angel, descansa ok, eu vou tratar de uma coisa e volto já, vou chamar a Marina para ficar aqui contigo- disse e quando estava a sair do quarto a mesma chama-me.

-Justin...no sonho, a North tambem se referiu há minha irmã, ela ia dizer-me alguma coisa a cerca da mesma mas nesse momento tudo ficou escuro, tenta descobrir mais coisas a cerca dela por favor- disse se deitando.

-É claro anjo, agora descansa eu volto já- disse lhe dando um beijo e saindo em direção há sala onde Marina e Ryan estavam a comer-se um ao outro- Podem fazer isso noutro sitio, há muitos quartos aqui nesta casa usem um- disse e os dois riram- Marina preciso que fiques com a Angel, Ryan tu vens comigo.

Marina subiu as escadas indo para a beira da minha Angel, estou assustado com isto tudo de ser pai, mas agora mais do que nunca sinto que preciso,  devo proteger e estar ao lado da Angel e da minha futura filha.

-Mano onde é que nós vamos?

-Vamos, até a única pessoa que nos pode ajudar nisto- disse e Ryan olhou para mim procurando o nome da pessoa a que eu me estava a referir.

-E quem é essa pessoa??

-Isaac...

Bem mais um capítulo espero que gostem, daqui para a frente haveram muitas revelações, continuo a fic com 5 votos, se poderem divulguem a fic obrigada my bby's

UnclearМесто, где живут истории. Откройте их для себя