Capítulo 3

132 24 0
                                    

Oi! Desculpa ter demorado a publicar esse capítulo,eu refiz algumas partes desse capítulo várias vezes kkkkkkk, mas é isso, eu gostei bastante de escrever e espero que vocês gostem de ler! Só um aviso para quem for sensível: esse capítulo vai expor coisas traumatizantes do passado da personagem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O dia em que nos conhecemos foi quando eu descobri que sou uma... Assassina


[Flashback]

  -O que aconteceu com a cobaia 007 foi outro incidente inesperado, mas agora que sabemos o novo potencial dela podemos nos livrar do fiasco que é a 015, podem descartá-la junto com aquela espiã que capturamos a dois anos, nenhuma das duas tem mais utilidade.-Disse um homem de cabelos pretos.

  -Mas Sr.Miller, se descartamos a 015 estaríamos jogando quatro anos de treinamento de combate e dois de espionagem bem sucedido no lixo.-Respondeu o cientista para o seu superior de cabelos pretos.

  -É mesmo... Durante esses dois anos não me importei muito com a pesquisa dela, tinha esquecido desse ponto, mas já que é assim, pode entregá-la para o Serviço de Segurança do Estado.

  -O senhor já quer usá-la como arma? 

  -Eu quero que eles decidam o que fazer com ela, a propósito, mande a espiã também, deixe eles decidirem...

Antes que eles pudessem terminar s conversa, alguém bate na porta do escritório.

  -Entre!

Uma moça abriu a porta e entrou, sendo seguida por um homem alto.

  -Senhores, esse é o segundo tenente do Serviço de Segurança do Estado.-A moça fez a apresentação que foi recebida com surpresa e um pouco de medo.

  -O que me dá a honra de tê-los aqui hoje, tenente?-Miller perguntou.

  -Direto...-Murmurou o tenente.-Viemos aqui por causa da espiã que está sobre sua custódia e do experimento 015.

  -Que coincidência não é, Carter ?-Perguntou o de cabelos pretos para o assistente. 

  -Sim, senhor! Tenente estávamos falando delas agora a pouco. 

  -É mesmo ? Então, o Serviço de Segurança do Estado já pode assumir a custódia das duas ? 

  -É claro, nenhuma das duas é mais da nossa utilidade.-Miller declarou.

  -Bem, o que não é da sua utilidade pode se tornar da nossa, isso se os arquivos que vocês mandaram para nós sobre a 015 forem mesmo verdade e essa garota for uma assassina de espiões excepcional.-O tenente comentou.

   -Então acho que não vão se decepcionar, porque além de ter uma capacidade paranormal que a permite saber e sentir o que as pessoas ao redor dela sentem, a 015 também teve um treinamento de inteligência intensivo durante toda a sua vida e  ela já tinha uma inteligência altamente desenvolvida desde a infância, talvez tenha sido efeito colateral das suas habilidades paranormais, mas não podemos afirmar isso com certeza e a garota também teve quatro anos que lhe deram habilidades de luta letais, mais o treinamento de espionagem que teve nos últimos dois anos.-Alegou Carter.  

  -Bem, teoria e prática são duas coisas diferentes... Essa garota realmente já achou algum espião disfarçado ? Já matou um ? 

  -Você está certa, senhorita...?

  -Roberts. 

  -Ok, Senhorita Roberts, nós não fizemos testes drives com a garota, mas se a treinamos exatamente como uma assassina e como uma espiã são treinadas a possibilidade dela alcançar os seus patamares pode ser inimaginável, principalmente se considerarmos que a garota é a arma perfeita para eliminar os espiões da WISE e conseguir as informações deles ao mesmo tempo, na teoria é claro. Suponho que não tenham nada a perder, não é ?  

Segunda filha-SpyxfamilyWhere stories live. Discover now