End of the Day.

18 2 0
                                    


Louis's pov:

Hoje é dia 12 de janeiro, e adivinhem, é o aniversário do Zayn.

Eu, como um bom amigo, me esqueci completamente da data de seu aniversário. O bom é que tenho meu namorado que me lembra das coisas, porém, ele também se esqueceu, e agora estamos no shopping desesperados para encontrar algo para oferecer a Zayn.

Além da coragem de sair de casa sem nos disfarçarmos para as pessoas não nos reconhecerem, estamos sem tempo, porque pelos vistos temos uma festa em casa dele daqui a uma hora.

- Vou comprar uma galinha pra ele. - Diz o Harry, já desesperado. Estamos em uma loja de perfumes, porém não fazemos a menor ideia de qual tipo de cheiro ele gosta.

- Bem, era uma boa ideia, acho que ele não desgostaria. - Coloco meu braço em torno de Harry e a gente sai da loja de perfumes. - E se formos na Sex Shop? Podemos ligar para o Liam, ele saberá o que Zayn gosta.

- Você nem teria coragem. - Ele diz, meio que me desafiando.

- Duvida? - Pergunto e ele diz que sim. - Vai ver então. - Tiro o braço de volta do Harry, pego meu celular e ligo para o Liam.

- Loui-

- Shh, Oi Liam! - Interrompo Harry quando Liam atende.

- "Oi? Que se passou Louis? Deixa eu adivinhar, viu novamente o Harry saindo com uma amiga dele e agora estão postando nas redes sociais que eles são namorados?"

- Credo, você fala isso como se eu fizesse isso muitas vezes. - Reviro os olhos.

- "Você faz..."

- Mentira. - Digo sabendo perfeitamente que é verdade, mas nunca desceria a esse nível. - Bem, eu te liguei porque hoje é o aniversário do seu namorado.

- "Ele não é meu namo-" - Nem deixo ele acabar a frase e continuo.

- Tou pensando em comprar um presente para ele na Sex shop, sabe algo que ele gostaria? - Falo com a maior naturalidade e Harry está na minha frente morrendo de rir.

- "Você é muito idiota..." - Ele diz. - "Mas enfim, não precisa que eu já comprei algo desse gênero pra ele, compre preservativos que agente precisa." - Ele encerra a chamada e eu olho para Harry com um sorriso como se tivesse ganhado a maior aposta do mundo.

- Duvidou das minhas capacidades? - Pergunto e ele nega com a cabeça.

- Acha? Eu amor? Nunca. - Ele diz e eu o abraço pelo lado novamente. - Mas então, o que ele falou.

- Vamos comprar preservativos pra ele. - Eu falo e ele ri.

- Você vai, eu vou comprar algo decente. - Ele diz e eu reviro os olhos.

- É algo importante, ok Styles? - Digo.

- Certo, certo. - Ele se afasta. - Me liga depois, eu vou procurar algo para dar a Zayn. - Ele faz uma pausa e olha para mim. - Aproveite e compre para nós. - Eu rio e concordo.

Estamos indo agora para a casa do Zayn depois de 30 minutos comprando presente para ele.

Enfim, comprei 20 preservativos diferentes para ele, e imaginem o que o Harry comprou... Uma flor, ah, e uma para mim, muito gay.

Acabamos de chegar e estamos descendo do carro. Sei que não iria muita gente na festa, então não me importo de dar o presente já para o Zayn.

Tocamos a campainha e ficamos esperando.

E lá, abre a porta o mais novo homem de 32 anos, velho (fiz 32 faz pouco tempo).

- Parabéns, Z! - Diz Harry, abraçando-o e lhe oferecendo uma flor. - Depois te arranjo algo melhor, estava sem muitas ideias hoje.

you're the habit that I can't break (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora