𝓒onhecendo. lll

1 0 0
                                    


GENTE desculpa, eu tinha sumido, mas é pq eu tava muito ocupada com os estudos e etc, tava difícil ter tempo pra fazer capítulo. Mas eu tô com um bom tempo nessa semana de feriados, tô amando! '🌺'.



 Mas eu tô com um bom tempo nessa semana de feriados, tô amando! '🌺'

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




— "Senhorita daki, Oh..muito obrigada!, vc tbm é uma jovem muito bela. Seu jeito de fazer as coisas são muito belas!" A jovem hashibira sorri enquanto agradecia a lua por ter a elogiado.

— "De nada, o meu pai tem um bom gosto pelo jeito ein" A lua rir com o próprio comentário, enquanto via a moça a sua frente corar intensamente.

— "Ow!, n-nossa, vc ach-" hashibira foi cortada por douma que disse/gritou intensamente sobre daki estar certa.

  Jovem kotoha havia ficado tão vermelha quanto um tomate, não sabia se sorria, se agradecia ou se desmaiava alí mesmo de tanta vergonha, contudo, por outro lado. A lua dois estava extaciamente feliz pelo comportamento de kotoha sob a afirmação dele.

  Ele sabia que ela iria se comportar assim, mas mesmo que soubesse, ele ficaria "feliz" de certa forma em saber disso. Daki mentiria se estivesse falado que a moça era feia, mas também não foi muito com a cara dela. Mesmo preferindo não demonstrar tal pensamento.

  já diferente de todos os outros, gyutaro só estava lá observando eles conversando entre si. Claro o lua estava com uma aparência mais humana, havia escondido seu físico com um kimono que douma tinha lhe dado, e daki arrumado um pouco seu cabelo. Gyutaro não esperava que kotoha iria notar ele alí, mas foi pelo contrário.

— "Eh.. aquele é o seu outro filho douma-sama?" Kotoha perguntou para o mais velho, que de logo afirmou com a cabeça.

  Gyutaro se surpreendeu um pouco com kotoha perguntando aquilo e agindo normalmente, pensava que ela iria o olhar com uma cara de nojo ou algo do tipo, mas não..foi apenas um sorriso direcionado a si. Aquilo de certa forma esquentou o coração do oni.

— "Olá! Qual o seu nome jovem?, vc é tão bonito, seu cabelo se parece um Pouco com o meu, percebeu?" Kotoha perguntava a gyutaro coisas que ele não sabia responder a não ser a primeira pergunta. Ela estava tão animada para ele, ele nunca havia visto alguém tão animado falando com ele, a não ser daki ou douma.

— "A-ah, gyutaro ¿senhorita?" O oni respondeu a primeira pergunta curioso com a felicidade que havia aparecido no rosto da mulher. Kotoha por outro lado, ficou feliz pelo garoto pelo menos a responder.

— "Que nome lindo gyutaro, vc é bem parecido com a sua irmã sabia?" A hashibira sorri.

  No momento o oni travou, "Como assim ele era parecido com sua irmã?", "oque aquela mulher tinha?!", "ela me lembra alguém..". Esses eram os pensamentos de gyutaro depois de tal pergunta, chegou até mesmo se lembrar de alguém.

— "S-sim" O oni respondeu trêmulo, não sabia oque responder, apenas concordava com oque via até ele.

— "S-sim" O oni respondeu trêmulo, não sabia oque responder, apenas concordava com oque via até ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capítulo curto, mas é pq eu tô com preguiça😍. Mas eu vou tentar postar ainda hj, não tenho certeza viu💀...

Bye bye!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

.Irresistível.Where stories live. Discover now