Capítulo 38

58 4 0
                                    

A nossa Vila ficava um pouco distante da nossa casa, ela ficava numa área bem arborizada o que a deixava mais linda. Sai com o Brian dizendo que íamos fazer um passeio só nós dois.

Ele estava bem animado, mas quando passamos pelos portões da vila pude perceber que ele estava um pouco confuso. A nossa casa era a maior de todas, a do meu pai do meu irmão eram menores e parecidas, já a de Lila era pequena e aconchegante como ela pediu.

A área de lazer, o jardim e o salão de festas já estavam prontos faltando apenas os detalhes que Brian definiria. Já que minha sogra, minha cunhada e o arquiteto tinham definido o restante.

Desci do carro e abri a porta pra ele que me olhava curioso.  Na porta da nossa casa entreguei as chaves a ele que já estava com os olhos marejados.

- Amor, esta é a nossa nova casa. Tudo foi feito pensando em você, mas você pode decorar e fazer as mudanças que desejar.

Ele me abraçou emocionado e depois de um tempo olhou em volta com mais calma.

- É muito grande, amor! E essas outras casas?

- Nós somos muitos, pequeno. E as outras casas são de nossos pais, meu irmão e da Lila. - falei apontando pra cada uma quando dizia a quem pertencia.

Ele ficou ainda mais emocionado e se aconchegou em meus braços.

- Vamos conhecer nosso novo lar?

Ele apenas assentiu segurando minha mão. Quando abriu a porta ficou maravilhado, sem os móveis parecia estranho, as janelas eram grandes para podermos ver os meninos quando estivessem fora.

Ele amou cada cantinho principalmente o jardim com espaço para nossos piqueniques. Cada cômodo ele comentava sobre sua ideia para a decoração e disse que o Luis estava a sua disposição para ajudá-lo com o que ele precisasse.

Caminhamos pelo jardim que aguardava pelo seu toque final, com as flores que ele gostaria de acrescentar e nos sentamos embaixo de uma árvore para admirar nosso futuro lar.

- Sabe, meu pequeno, eu nunca pensei que em tão pouco tempo minha vida mudaria tanto e que eu conheceria uma felicidade e um amor tão grande que eu nunca imaginei que existia. Eu quero viver minha vida inteira ao seu lado, te apoiar em tudo o que você quiser fazer e se você quiser vou amar encher sua barriga de filhos ou adotar mais quantas crianças você quiser.

- Eu te amo tanto, meu grandão! Você me faz a pessoa mais feliz e realizada desse mundo. Obrigada por me resgatar sempre, por me amar, por cuidar de mim e principalmente por me dar filhos maravilhosos!

- Que casar comigo em 1 mês?

- É tudo que mais quero!

A essa altura nós dois já chorávamos abraçados e ali mesmo nós amamos com todo amor e calma. Estávamos tão felizes que nosso desejo era compartilhar essa felicidade com nossa família.

No outro dia Brian e Luis já estavam reunidos para concluir o projeto de decoração da casa que ele já tinha preparado. Brian fez poucas alterações que ficaram ótimas. Ele queria que depois da nossa lua de mel já fôssemos para a casa nova.

Os preparativos pro casamento corriam bem, já que seria apenas para a família e alguns poucos amigos. As crianças estavam super animadas com a notícia do casamento e da casa nova.

Eu não poderia estar mais feliz, meu pequeno concluiu sua pós-graduação, seu mestrado e agora acabou de ser aprovado no concurso para juiz federal.

Faltam 2 dias para o nosso casamento, nossa casa já está quase pronta e Brian está super nervoso, hoje foi a última prova das nossas roupas, as crianças estão lindas. Foi um sufoco organizar elas no atelier, mas deu tudo certo.

....
Hoje é o grande dia! Eu estou muito nervoso. Ana, minha avó, Lila e sua sobrinha de coração se disponibilizaram para cuidar das crianças, enquanto eu teria meu dia de noivo, e minha mãe e Mirela me acompanhariam. Magnus, meu sogro e Matheus se arrumariam na casa de meu sogro junto com Enzo e Bernardo.

Depois de muitos mimos a hora havia chegado e minha mãe e minha avó tentavam segurar as lágrimas enquanto me olhavam.

- Meu filho, eu estou tão orgulhosa de você, do homem, do mamá, do marido e do profissional que você se tornou. E tenha certeza que seu pai estaria muito orgulhoso de você também.

Minha mãe falou secando com um lenço as lágrimas que teimavam em descer. Eu só usava um hidratante labial de morango que Magnus ama, não gosto de maquiagem e ele não gosta que esconda minhas sardas.

Saímos de casa rumo a nossa Vila, nosso salão de festas tinha sido preparado para nossa união que seria o marco da sua inauguração.

...
A música começou a tocar, as portas do salão se abriram e entraram nossos filhos menores numa sintonia perfeita enchendo de flores o caminho por onde Brian passaria a seguir. Eu estava muito ansioso, suava e tremia como um virgem em sua primeira vez. E não demorou para eu ver meu menino lindo sorrindo para mim.

Ele estava perfeito num conjunto de terno branco com alguns detalhes em renda que abraçava perfeitamente suas curvas, seus cachos ruivos adornados por flores brancas davam a ele um tom angelical, com seus lábios rosados. Mas quando seus olhos esmeralda encontram com os meus não pude me conter e deixei as lágrimas rolarem.

...
Magnus estava perfeito vestido num conjunto de terno grafite que modelava seus músculos, seu cabelo num coque meio frouxo como eu amo, sua barba desenhada e seus olhos quase no tom dos meus cachos o que indicava sua emoção. Vê-lo chorar enquanto caminhava em sua direção fez meu coração errar uma batida, pois eu já chorava desde que vi nossos filhos tão lindos me aguardando.

Seu sorriso iluminava não só o meu mundo como tudo ao redor. Eu amo meu grandão além das minhas forças. Esse momento era mágico para mim, algo que achei que nunca viveria, até porque até conhecê-lo nunca pensei nesse tipo de coisa.

Cheguei ao altar e minha mãe tambem chorava e nós ficamos os 3 abraçados por um momento.

- Vocês são meus filhos, continuem cuidando bem um do outro e se amando como tem sido até aqui. Amo vocês!

Ela nos beijou e foi se sentar junto com meu sogro que chorava discretamente. O juiz de paz fez seu discurso enquanto nossos olhos não se deixavam e chegou o momento dos nossos votos.

- Eu, Magnus Albuquerque prometo, meu pequeno, te amar e proteger por toda a minha vida, pois você é a minha vida. Hoje eu sei que antes de te conhecer eu apenas existia. Quando eu te vi pela primeira vez meu coração sabia que não te deixaria mais, você é tudo para mim. Hoje eu realmente vivo, acordar, ver seu rosto e sentir seu cheirinho é a melhor coisa do mundo e dormir abraçado ao seu corpo sentindo seu calor não tem coisa melhor. Nossos filhos, que você me deu, são o que tenho de mais precioso. E na frente de todas essas testemunhas eu quero declarar que eu te amei no primeiro instante em que te vi, te amo hoje e te amarei para sempre. Eu sou e serei sempre seu e ainda vou te mimar muito!

Neste momento o choro já era coletivo e as palmas ecoavam pelo salão.

- Eu, Brian Dummont keller prometo, meu grandão, te amar com todo o meu coração, pois você é meu tudo. Sou grato pelo dia que você entrou na minha vida, pois o seu amor me resgatou e me deu uma vida que eu nem sabia que existia. Você despertou o melhor de mim e quando nem eu achava que algo era possível sempre você me surpreendia me provando que era sim possível. Eu amo cada pedacinho seu e amo a sua forma de me amar e cuidar de mim e dos nossos filhos. E agradeço por que mesmo minha mãe dizendo que você não deve me mimar tanto você continua me mimando - todos riram - eu amo ver seu sorriso ao acordar pela manhã e adormecer em seus braços a noite, tudo com você é perfeito. Eu te amo com todas as minhas forças e para sempre! E continue não ouvindo minha mãe, ainda quero ser muito mimado por você.

Todos aplaudiram enquanto trocávamos nossas alianças que foram entregues por Bernardo e Enzo, a minha era de ouro, grossa e cravejada com brilhantes âmbar da cor dos olhos dele e a dele era igual a minha só que com esmeraldas. Também recebi um colar com um pingente de ouro em formato de coração cravejado com brilhantes das cores dos olhos de nossos filhos.

Depois da cerimônia fizemos uma bela foto de família no jardim em frente a nossa nova casa, onde eu e Magnus estávamos sentados com nossos filhos ao nosso redor. Essa iria para a nossa sala num quadro bem grande. Eu não poderia estar mais feliz.

....

O amor que me resgatouWhere stories live. Discover now