angústias

37 5 11
                                    

E lá estava eu depois de tudo que aconteceu, atrás das grades com um bêbado desmaiado, ladrões que tentaram roubar uma velhinha e cara que tentou roubar um carro.

Aquela noite não poderia ficar pior, me pergunto quando foi que tudo deu errado? Maldita hora em que o Black-spider entrou nessa cidade.

Perguntas rodeavam minha cabeça, oque ele quis dizer com esta mais perto doque imagino? Como fazer minha vida um inferno? Que merda! Já se passaram meses que investigamos ele e nada até agora, isso é frustrante.

Vejo o policial que me prendeu se aproximando da cela que eu estava em paços lentos com cara de bunda, o cara era chato pra um caralho.

-Parece que hoje é seu dia de sorte, mas não ache que vamos deixa passar limpo, estamos de olho. -diz ele em um tom autoritário enquanto abria minha cela.

-Obrigada, e relaxe, não é como se eu fosse o vilão aqui. -Digo em um tom debochado.

Vejo ele se afastar somente ignorando oque eu avia dito.

Dou de ombros e somente vou andando em passos lentos pra fora da residência.

Assim que saio, acenando um tchauzinho para o policial que passou por mim, esse que me olhou com desdém e só continuou andando.

-Nossa, que arrogante. -digo em pensamentos.

Decido deixa de lado.

Assim que olho pro outro lado da rua, vejo um fusca vermelho estacionado, esse que conheço muito bem e nem preciso ver a placa para reconhecê-lo.

-Eu me fudi legal agora. -sussurro para mim enquanto passo minha mão pelo meu cabelo e soltando o ar pelas minhas narinas sentindo os fios macios e um pouco molhados devido o suor.

Finalmente um pouco nervoso, decido ir caminhando até o fusca estacionado de frente a residência, este que avia meu pai esperado com os braços cruzados e com um semblante nada agradável.

Já pronto para o sermão que vem, decido dar um leve toque no vidro da porta, chamando a atenção do mais velho, esse que assim que viu me olhou com olhar sério e sem dizer uma única palavra apena destrancou a porta esperando eu entra para poder seguir caminho de volta pra casa.

Assim que percebo seu ato, abro a porta e me sento ao seu lado dentro do carro fechando a porta ao meu lado.

O clima estava desconfortavel.

Observo ele apenas colocar seu sinto de segurança e da partida no carro sem dizer uma única palavras.

O caminho para casa foi completamente silencioso, era possível só ouvir o motor do carro.

Observava pelo vidro as residências enquanto só tinha minha mente nublada.

Era estranho, eu avia o dito que não faria mais missões a noite a não ser que realmente fosse preciso, deveria ter percebido que era somente mais uma das pegadinhas do Black-spider, ele sempre faz isso, maldita hora que Lino me ligou, eu ainda mato esse idiota.

Desligo meus pensamentos assim que percebo que aviamos chegado em casa.

Sai do carro, e ainda estava a mesma coisa, completo silêncio entre eu e ele.

Assim que entramos dentro de nossa residência, foi possível ouvir ele soltando o ar forte pelas narinas.

-Olha pai, eu sei que pisei na bola me desculpa- tentei me explicar mas logo fui interrompido pelo mais velho.

-pisou na bola!? Christopher você quebrou sua promessa e ainda me desobedeceu! Agente já avia conversado sobre isso antes mocinho, avia me prometido que não sairia pra missões fosse qualquer coisa no meio da noite! E você sabe muito bem o motivo, você também deveria ter em mente que seria só mas uma das brincadeirinhas do Black-spider, isso também foi parte de seu treinamento mocinho! -gritou ele alterado.

Wolfpool ~chanchang~ HiatusWhere stories live. Discover now