o garoto do elevador

1 0 0
                                    

            soojin's pov 🌼

Não imaginava que a mudança pudesse ser tão dramática e difícil assim, neste momento estou recebendo inúmeras ordens e dicas de como sobreviver fora de casa, da minha mãe. Eu faria a mesma coisa se minha única filha estivesse indo para outro país nesse instante...

-tudo bem mãe, mas agora eu realmente preciso ir, não se preocupe - dou um beijo em sua testa e à abraço-

-me ligue se precisar de algo, não importa a hora ok?- vê-lá assim me parte o coração, mas eu preciso seguir meu sonho-

-tudo bem, eu te amo mãe. -dou um último abraço nela e saio para pegar um taxi e ir ao aeroporto.

Desde cedo eu quis ter minha liberdade financeira e ter uma vida instável, mas meu sonho real era poder me tornar uma artista famosa. fiz uma audição para uma empresa na Coreia e passei, nesse momento estou indo para fazer a última parte do teste: a dança presencial.

de começo minha mãe não liberou, pois só tenho 19 anos e ainda não sei me cuidar, mas depois de muita insistência eu consegui fazer-la deixar eu seguir meu sonho.

faço o check-in e vou direto para o portão de embarque, acho minha poltrona e organizo minha pequena bolsa na parte superior. Uau, eu realmente tô saindo do Texas para a Coreia, isso é muito novo para mim.

   ✈️  horas depois ✈️

Quando o avião finalmente pousou em incheon, a fixa caiu, será que algum outro louco sairia do seu país para uma simples audição? não sei eles, mas a han soojin teve essa coragem.

Pego um taxi e vou direto para o pequeno apartamento que aluguei com minhas economias no trabalho de meio período. Organizo todas as minhas coisas rapidamente por ser pouco e decido dar uma volta pelo bairro para conhecer a localidade.

saio do ap e vou para o elevador, aperto o botão e espero alguns minutos até abrir, quando abre, vejo um garoto todo de preto com boné e máscara, entro, aperto o botão do térreo e fico observando de canto de olho o garoto.

Ele tem a pele meio pálida e seus olhos grandes são encantadores, admirando ele, nem percebo o elevador se abrindo indicando o térreo, saímos e cada um vai para um lugar diferente. Saio do prédio e fico andando pelo bairro para poder conhecer melhor a cidade. Depois de muito tempo andando, decido voltar para o ap, mas não consigo me lembrar de que direção eu vim.

-Droga! era tudo que eu precisava, me perder em um país estranho e ficar sem bateria, parabéns han soojin! -falo sozinha entando reconhecer alguma rua.

-Precisa de ajuda? -olho para trás e vejo o garoto do elevador encostado no muro de uma pequena casa-

-Olá, você é o garoto de hoje mais cedo né? eu me perdi e não consigo voltar para o condomínio - vejo o mesmo dar um sorrisinho e vir em minha direção

-Prazer, me chamo Jung jaehyun, eu te levo de volta, vamos.

Ele estava sem a máscara, sua pele parece macia e suas covinhas ficaram visíveis com seu sorrisinho a amostra, ele era realmente um cara muito bonito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Our eternal loveWhere stories live. Discover now