24 - POR CAUSA DE RADIADORES

26 6 3
                                    

Bright

"O que você fez com a nossa filha!!!!"

Eu me preparo enquanto o grito de acusação de terror de Man ecoa nas paredes da sala de espera do hospital. Suas botas clicam impacientemente através do linóleo enquanto ele marcha em minha direção.

Ele é seguido por Dan, o dentista, que mal consegue acompanhar. Eu olho para o canto mais distante da sala de espera, onde Win está sentado com Alicia. Eles estão dividindo um saco de M & M de amendoim e folheando uma revista juntos.

"Bao." Minha voz tem um aviso nela. Não que ele vá ouvir isso. "Se acalme."

"Eu não vou me acalmar!" Ele grita.  "Eu a deixo sozinha com você por duas horas e..."

"Pare..." Eu grito. Ele sai mais alto do que eu pretendo, e várias cabeças se voltam em nossa direção. Ignorando nosso público, eu olho para Man,
realmente olho para ele. Ele está impecavelmente vestido como sempre, mas seus olhos são vermelhos e sua boca é uma linha tensa de estresse. Ele parece completamente esgotado.

"Eu sei que você está com medo." Eu digo minha voz baixa. "Mas QinSu vai ficar bem."

"Nunca mais." Ele sussurra. "Eu te disse que isso era uma péssima..."
Eu levanto a mão.

"Não. Não finja que sou alguma babá incompetente que não sabe como cuidar da minha própria filha. Eu sou o pai dela e acidentes acontecem."

"Não para mim, eles não acontecem." Man diz.

Bata na madeira, seu idiota... Respiro fundo e cavo fundo, procurando meu último reservatório de calma. Eu posso enfrentar qualquer oponente, ir  queixo a queixo com um brutamonte de 1,93cm de patins, e ainda manter a calma. Mas meu ex me deixa louco. E não de um jeito bom.

"Deixe-me dizer o que eu sei ok?"

"Você não entendeu, não é." Ele grita. "Você não aprende. Elas nunca mais vão a um dos eventos da sua equipe."

Nos últimos dois meses, tem sido uma verdadeira luta para ser civilizado com ele. Eu tentei sair da rotina que entrei com ele. Mas quando ele estabelece a lei assim, eu sei que tenho que terminar agora.

"Chega!" A palavra é como uma bigorna caindo no chão. "Estou cansado de deixar você fingir que está sempre certo. Estou farto disso, Man."

Várias cabeças mais se voltam em nossa direção. Eu não quero uma cena, mesmo que.ele esteja disposto a fazer uma. Eu abaixei minha voz.

"Você é melhor que isso. Se eu sou um pai de merda, por que as primeiras palavras da sua boca são sobre mim? Se hoje fosse normaao contrário, e eu corresse aqui, as primeiras palavras da minha boca seriam: Onde está Eleanor? Mas não você, certo? Você me ataca primeiro. Você joga essa intimação, e você nem tem tempo para ir mais devagar e me deixar te dizer que Eleanor está fazendo um raio-X agora mesmo."

Meu ex engole em seco, tentando manter o equilíbrio.
Observando-o, sinto que meus olhos estão finalmente abertos.

"A coisa toda é, Você não é um pai de merda, mesmo que esteja agindo como um agora. Você joga esse jogo há tanto tempo. Tente não pensar muito sobre por que você queria um divórcio."

Seus olhos se arregalam e suas bochechas ficam rosa brilhante.

"Sim, eu sei. Nós vamos chegar ao fundo disso em breve."

Sentindo problemas, o dentista Dan se aproxima, seus olhos se estreitam.

"E se você deixasse as ameaças para outra hora?"

Tracer 97Where stories live. Discover now