ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 06 ⋆.ೃ࿔*:・

199 20 0
                                    

Na manhã seguinte Kim se preparou mentalmente para encarar seu marido, mesmo sabendo que iria chorar do mesmo jeito, o yunho acordou e fez vosso café, e mingi ja estava preparado para o levar até em casa.

~✿

Ja na frente de casa, kim suspirou novamente e se despediu de mingi e então entrou em casa, se deparando com seu amado dormindo no sofá com um pote de sorvete em mãos, Kim aproveitou tirou o pote de suas mãos e o levou para cama o cobrindo, e então saiu do quarto e foi para cozinha fazer um mini bolinho em forma de desculpas, melhor do que nada.

ja estava de tardezinha quando seonghwa acordou e percebeu que estava na cama então se levantou e foi até o andar de baixo vendo o baixinho preparando algo, ele sorria mas quando viu o mais velho o sorriso sumiu, os dois se aproximaram e quando estavam frente a frente, kim o surpreendeu com um abraço.

"Hwaa me perdoe, por favor, e-eu queria ter certeza d-de que você teria tudo de bom para nosso filhote, me p-perdoe" dizia chorando feito uma criança novamente.

Mas logo o rosado pegou em seu rosto com as duas mãozinhas e deu-lhe um selinho, "esta perdoado, mas me desculpe também, eu fui rude não percebi oque eu disse foi por raiva, eu amo você e eu sei o quanto estava preocupado amor".

" desculpado também, mesmo que você não tenha culpa, mas.." deu uma breve pausa e o outro franziu o cenho, "não se grude tanto com San novamente, eu fico enciumado!", seonghwa abriu um sorriso e roubou outro selinho do menor e saiu correndo gritando pela casa, " Kim HongJoong admitiu o ciúme!!".

🎉 You've finished reading 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄́ 𝐂𝐈𝐔́𝐌𝐄! [𝐏𝐒𝐇•𝐊𝐇𝐉] 🎉
𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄́ 𝐂𝐈𝐔́𝐌𝐄! [𝐏𝐒𝐇•𝐊𝐇𝐉]Where stories live. Discover now