𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 015

1K 152 87
                                    

“𝑩𝒖𝒓𝒏 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍”

Em algum momento do caminho de volta para a sede da Triad, Ayla foi sedada e quando acordou se sentiu aterrorizada, ela sabia o que lhe aguardava, ela sabia a consequência de suas ações e ela sabia como iria pagar por elas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em algum momento do caminho de volta para a sede da Triad, Ayla foi sedada e quando acordou se sentiu aterrorizada, ela sabia o que lhe aguardava, ela sabia a consequência de suas ações e ela sabia como iria pagar por elas.

Ayla sabia o que estava fazendo quando se entregou, mas nada a preparou para esse momento, para o momento em que estaria naquele pequeno quarto, escuro, sem cama, deitada no chão frio.

Alguns momentos depois, a porta grossa de ferro é aberta, dois grandes seguranças adentraram no quarto, pegaram a loira pelos braços e a arrastaram pelos corredores.

Por conta do efeito do sedativo, que ainda estava em seu organismo, a loira demorou para identificar para onde a estavam levando.

Mas quando isso aconteceu, Ayla pode sentir o pânico se instalar por todo o seu corpo, ao reconhecer o lugar.

Eles estão a levando para a Ala Vermelha.

O lugar não havia ganhado esse nome atoa, o cheiro característico do sangue, fazia o estômago da loira revirar, os berros das outras pessoas, demonstrava que tipo de lugar era aquele.

A Ala Vermelha é onde todos pagam a sua punição, da pior forma possível.

Assim que jogada em uma das salas, a loira foi correndo para a porta, gritar, berrar, bater, chorar, implorar para sair desse lugar, mas nada adiantava, Ayla duvidava muito que conseguiria sair viva desse lugar

O sangue de outra pessoa melava seus pés, o contato fez a Mikaelson sentir nojo e vomitar em um canto da sala. Só de pensar no que iria aguentar, a loira desejava morrer.

Ayla estava em puro desespero, lágrimas grossas escorriam pelo seu rosto, seus olhos estavam vermelhos, devido ao choro excessivo, as lágrimas não tinham controle, e muito menos os soluços que saiam da sua boca, um atrás do outro.

Então a porta é aberta bruscamente, fazendo a Mikaelson estremecer o corpo.

— Vamos brincar? — Alex tinha um sorriso diabólico no rosto, mostrando o quanto iria se divertir em punir a loira.

Ayla é pendurada com os dois braços acima da cabeça, seus pés não encostavam mais no chão, seu corpo sem nenhuma proteção, totalmente exposto para Alex fazer o que quiser.

O homem pega uma faca, o primeiro golpe é no supercílio, é um lugar onde proporciona muita dor e sangramento ao mesmo tempo.

Ayla grita de dor, ela sente seu corpo falhar, mais lágrimas escorrem de seus olhos, enquanto implorava para parar, assim um segundo golpe é dado em seu abdômen, que é seguido por outro, e outro e outro.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 | ʜᴏsɪᴇWhere stories live. Discover now