𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 001

2.2K 227 72
                                    

"𝑯𝒐𝒑𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏 𝑹𝒆𝒕𝒖𝒓𝒔"

Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre vilão e herói, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre vilão e herói, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas, e se a única diferença for quem está contando a história. Essa é Hope Mikaelson e ela vem de uma longa linhagem de vilões.

Depois de ter perdido seus pais e seu tio Elijah, quando tinha quinze anos, Hope e suas tias, Freya e Rebekah se mudaram para a Europa, depois de quatro anos Hope está voltando para o Internado Salvatore.

Há quatro anos, The Hollow destruiu o império Mikaelson, matando Klaus e Elijah, e Hayley, a mãe de Hope, morreu em um plano da filha para tentar chamar a atenção do pai. A quatro anos atrás, Hope viu seu mundo virar de cabeça para baixo e não pôde fazer nada para impedir isso.

O pior de tudo é que Hope tinha uma pessoa especial em sua vida no passado. Ela tinha olhos escuros, porém neles continham pureza, os fios de seus cabelos eram pretos e cheirava a morango, ela era perfeita, tudo nela era perfeito. Hoje a ruiva vê que não pode ter ninguém por perto, uma vez Mikaelson sempre Mikaelson, a ruiva sempre será motivo da morte de quem estiver ao seu lado, não importa quem seja essa pessoa ela irá morrer e a culpa será dela.

— Hope, Hope, Terra chamando Hopeee — Rebekah estalava os dedos próximo ao rosto da ruiva.

— Ham... Aconteceu alguma coisa? — A mais nova pergunta com a testa enrugada.

— Sim, nós chegamos. — Rebekah saiu do carro e vai direto para o porta malas.

— Será que ela vai ficar bem? — Freya pergunta preocupada com a sobrinha.

— Calma, eu só estou voltando a minha vida normal. — A ruiva sai do carro e se junta a sua Tia Rebekah.

— Hope, nossas vidas não são normais. — Rebekah fala o óbvio.

— Vocês entenderam. — A ruiva se vira para trás e vê sua ex-sogra vindo em direção a ela e suas tias.

— Hope! É tão bom vê-la novamente. — Caroline abraça a Mikaelson mais nova.

— Também é bom te ver de novo Caroline. — Hope fala enquanto sua Tia Rebekah descarrega o carro.

— Então, acho que chegou a hora em que a gente se despede. — A ruiva olha diretamente para suas tias.

— Você não vai se livrar de mim tão fácil assim pestinha. — Rebekah se pronúncia e logo em seguida leva um tapa da irmã mais velha como forma de repreensão. — Caroline. — Rebekah sente aquele misto de emoções que sempre sente quando vê a Forbes.

— Rebekah. — Caroline fica presa naquela imensidão azul que Rebekah chama de olhos.

— Chegou a hora. — A ruiva fala abraçando suas tias. — Antes de irmos para a Europa, eu achei esse cavalo de madeira no escritório do meu pai. Depois do verdadeiro ter queimado, ele fez outro e iria te entregar antes de, você sabe. Eu sei o quanto isso é importante para você, é uma parte do meu pai que sempre estará com você. Eu sei o quanto você sente falta dele, apesar de tudo o que ele fez para você, ele te amava, ele amava a nossa família, por mais que às vezes não parecesse. — Hope tira o cavalo de madeira branca, todo delicado, feito a mão do bolso e entrega para sua Tia Rebekah.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 | ʜᴏsɪᴇWhere stories live. Discover now