- Meus.

294 42 1
                                    

Amelie Martin

O caminho de volta para casa foi bem tranquilo, tirando o fato de que eu que carreguei tudo sozinha pro carro, evanheline está até agora dizendo que não está sentindo as pernas depois de ontem.

Já chegamos na empresa e todos por lá estavam agitados, o clipe ia sair as onze da noite afinal é agora jamy quer fazer uma festa mesmo que seja de última hora pro clipe ser divulgado para todos verem, eu realmente estou feliz da vida com isso mesmo que seja algo tão próximo.

- Pelo visto o clipe foi melhor do que imaginávamos, os produtores profissionais elogiaram muito, só querem saber de que vídeo vocês tiraram aqueles gemidos, precisamos pedir a autorização para os responsáveis - Jamy fala de cabeça baixa olhando uns papéis e posso ver Eve ficar com as bochechas mais avermelhadas, seu tom de pele mais escuro deixava o vermelho em um tom marrom.

- Não foi de vídeo nenhum - Eu explico e jamy nos olha Chocado esperando uma explicação melhor

- os gemidos foram meu - Evangeline diz e morde os labios, parece que jamy agora ficou em mais choque

- Porra, então você duas estão...? - Jamy fica em choque por um monte e passa a mão por sua roupa a ajustando - Eu não imaginava isso, principalmente porque
Eve e você eram cão e gato pelo menos aqui no estúdio.

- As coisas mudam pelo visto - Eve diz e passa a mão por meu cabelo o bagunçado - o clipe sai quando ? - Eve diz meio ansiosa assim como eu

- Pelo visto após amanhã, inclusive enquanto vocês estiveram fora eu pensei em fazer a festa de comemoração e por o clipe em primeira mão lá, com uma live, então eu aluguei o espaço e paguei a passagem de alguns artistas renomados, quero vocês duas impecáveis para amanhã então as roupas de vocês estão na sala de fotos.

- Isso é realmente um pouco em cima da hora, mas quem somos nós para darmos nossa opinião - vejo evangeline levantar e ir em direção a saída, eu a sigo.

Fomos em direção a sala de fotos e quando chegamos lá não tinha ninguém, somente nossas roupas com os nomes, pego o meu e abro o ziper da capa que envolve a roupa.

O meu vestido é duas cores, uma parte dele e azul e a outra é um transparente na verdade por cima, o decote é lindo e tem como se fosse um cinto para cintura, a saia com uma enorme abertura eu ia ficar uma gostosa dançado com isso sem dúvidas.

O vestido de evangeline é simplesmente a cara dela um corset com metade transparente e uma saia extremamente sexy, o seu vestido é em um tom vermelho intenso.

Eve tranca a porta da sala para podermos nos vestir com mais privacidade, ela olha ao redor pra ver se não tem nenhuma câmera nem nada do tipo, tiramos nossas roupas e pomos a outra, olho para o espelho enorme e vejo evangeline me olhar também

- Tá gostosa pra caralho - ela diz com um sorriso malicioso e morde levemente minha orelha me fazendo sorrir - acho que vou ter que te manter presa durante a festa toda pra ninguém te olhar, você é minha garota afinal - Quando ela diz isso é como se meu coração fosse saltar do peito, eu sabia que ela me amava mas me chamar de minha garota era trazer uma porrada de borboletas para meu estômago

- Ser presa por você e uma ideia tentadora, se você quiser tentar não vou negar, só não prometo que vou me comportar - Pisco e ela ri beijando meus lábios.

Se separamos rápido pela primeira vez na vida, a gente não ia transar no estúdio de fotos, não por enquanto...
Tiro minha roupa a colocando delicadamente de volta na capa preta assim como eve, pegamos nossas roupas e fomos até a saída.

Seja lá o que essa festa render eu estou louca pra ver o que vai acontecer.

I (not) Love YouWhere stories live. Discover now