Barbara e Rusty viajam

0 0 0
                                    

CASA DA BÁRBARA E RUSTY

Todos estavam conversando muito animados, Nat estava nervoso. Ele iria pedir a mão da Fernanda em casamento e ele diz:

*Nat: bom, que todos estão aqui reunidos. Um dos motivos desse jantar, era pros meus pais conhecerem os pais da Fernanda e também por outro motivo.

*Fernanda: amor, o que está acontecendo?

*Nat: Fernanda, meu amor. Você sabe o quanto eu amo você, desde o primeiro dia que nos conhecemos. Você é uma pessoa maravilhosa, eu poderia ficar aqui citando todas as suas qualidades que são muitas. Você esteve ao meu lado naquele momento difícil quando o meu pai foi julgado, você sempre está presente. Nos bons e nos maus momentos, você é a mulher que eu escolhi pra amar, pra formar uma família. Pra está ao lado até o fim, você é a mulher que me completa. É a mulher da minha vida, eu te amo e vou te amar sempre (todos estavam emocionados) Fernanda, meu amor (se ajoelha e abre uma caixinha) aqui diante da minha família e da sua família, com a permissão dos seus pais (Glória e Richard fazem que sim com a cabeça) você aceita se casar comigo?

*Fernanda: é claro que eu aceito meu amor, eu te amo muito (trocam as alianças de noivado e se beijam)

*Richard: eu sei que você vai fazer a minha menina muito feliz, ela escolheu certo. Nat, você é um ótimo homem. Por isso que vocês tem a nossa benção

*Nat: obrigado Richard, podem ter certeza que eu vou fazer a Fernanda muito feliz

*Barbara: parabéns aos 2

Eles estavam muito felizes, ficam alí comemorando. Conversando, depois Fernanda e Nat saem pra dar uma volta pelo jardim e a Barbara diz:

*Barbara: vocês quiseram ter só a Fernanda?

*Glória: não, a gente queria ter mais. Mas tivemos alguns problemas em relação a saúde da Fernanda quando era pequena que decidimos deixar mais pra frente, mas a gente está pensando em aumentar a família. Tivemos a Fernanda muito cedo

*Barbara: ela nos contou e a gente fica muito feliz de ver ela assim forte e saudável

*Richard: obrigado e vocês, também não pensam em terem mais filhos?

*Rusty: sim, a gente pensa. Até conversamos sobre isso

*Barbara: também tivemos o Nat muito cedo, a gente vai deixar acontecer né amor?

*Rusty: sim amor (se beijam) a gente vai viajar, quem sabe não acontece na viagem

*Glória: a gente também vai deixar acontecer

*Richard: e pra onde vocês vão?

*Rusty: quero levar a Barbara pra Veneza na Itália, lá é um lugar lindo e romântico. Vai ser ótimo pra nossa lua de mel

Eles ficam alí conversando, depois de algumas horas. Se despedem e vão embora, Nat se despede dos pais e vai embora. Rusty tranca tudo, ele e a Barbara vão pro quarto deles e a Barbara diz:

*Barbara: foi tudo perfeito amor

*Rusty: foi mesmo amor, o nosso filho está muito feliz com a Fernanda

*Barbara: está mesmo amor e isso me deixa muito feliz

*Rusty: a mim também amor, logo vão se casar. Vão nos dar muitos netos

*Barbara: eu não vejo a hora de irmos viajar amor

*Rusty: eu também não vejo a hora amor

*Barbara: eu te amo amor

*Rusty: eu também te amo amor

Barbara e Rusty começam a se beijarem apaixonadamente onde as suas línguas travam uma batalha por espaço, seus lábios ficavam vermelhos e molhados pelos beijos intensos que davam. Ambos tiram as suas roupas ficando totalmente nus, entram no banheiro. Entram no box, liga o chuveiro e ficam alí fazendo amor durante o banho. Demonstrando o quanto se amavam profundamente, depois de algumas horas alí fazendo amor. Chegam ao orgasmos juntos mais de duas vezes, terminam de tomarem banho, escovam os dentes. Vestem as suas roupas de dormir, se deitam na cama e dizem:

*Barbara; boa noite amor, te amo

*Rusty: boa noite amor, te amo

Barbara e Rusty se beijam, apagam os abajures. Se ajeitam na cama, um fica fazendo carinho no outro e não demora muito e logo acabam pegando no sono e dormem abraçados.

DIA DA VIAGEM

Barbara e Rusty já estava com as malas prontas pra viagem, os 2 estavam se despedindo do filho. Os 2 já tinham se despedido da Fernanda e dos pais dela e a Barbara diz:

*Barbara: se cuida filho

*Nat: pode deixar mãe e vocês, tenham uma ótima viagem. Eu amo vocês

*Rusty: obrigado filho, a gente também ama você

Depois de se despedirem, Barbara e Rusty vão pro aeroporto. Logo chegam, depois de fazerem o check-in. Os 2 embarcam direto pra Veneza.

VENEZA

Depois de algumas horas de viagem, Barbara e Rusty chegam. Vão pro hotel, já tinha um quarto reservado. Uma suíte que tinha tudo o que iriam precisar, os 2 entram no quarto e a Barbara diz:

*Barbara: meu amor, a suíte é linda

*Rusty: é mesmo amor, eu reservei o melhor pra gente. Tem tudo o que vamos precisar, tem uma pequena cozinha pra quando a gente não quiser sair pra comer fora. Tem uma jacuzzi alí numa área privativa pra nós 2

*Barbara: eu adorei amor, vamos aproveitar cada momento da nossa segunda lua de mel

*Rusty: com certeza amor

*Barbara: eu te amo tanto meu amor

*Rusty: eu também te amo tanto meu amor

Barbara e Rusty começam a se beijarem apaixonadamente, um beijo que começa lentamente e depois vai se intensificando com muita intensidade. Ambos ficam totalmente nus, se deitam na cama. Rusty começa a beijar cada parte do corpo dela até chegar na parte íntima dela onde ele chupava, beijava, passava a língua, mordia de leve, lambia. Ele apertava uma coxa dela de leve, beija a barriga dela. Ele chega nos seios dela onde ele chupava. Lambia, beijava, passava a língua e mordia de leve. Beija o pescoço dela, os ombros. Mordia de leve o queixo dela, Barbara mordia de leve os ombros dele, o queixo. O pescoço, um mordia de leve os lábios inferiores do outro. Rusty penetra nela lentamente, Barbara arranhava de leve as costas dele. Ambos ficam alí se beijando apaixonadamente com muita intensidade, seus lábios ficavam vermelhos e molhados pelos beijos intensos que davam. Entrelaçam as suas mãos e dizem:

*Barbara: aaahhh amor eu te amo

*Rusty: ooohhh amor eu te amo

Barbara e Rusty ficam alí fazendo amor durante horas, demonstrando o quanto se amavam profundamente. Depois de algumas horas alí fazendo amor, Barbara e Rusty chegam ao orgasmos juntos mais de duas vezes. Ficam alí deitados se beijando, cessam o beijo com selinhos e a Barbara diz:

*Barbara: amor, eu estive pesquisando alguns restaurantes aqui perto. Como ainda é cedo, o que você acha de irmos nesse bistrô aqui do lado? Dizem que é ótimo

*Rusty: claro meu amor, tudo o que a minha linda esposa quiser

*Barbara: eu te amo amor

*Rusty: eu também te amo amor (se beijam)

Barbara e Rusty vão tomar banho juntos e acabam fazendo amor durante o banho e chegam ao orgasmos juntos mais de duas vezes, terminam de tomarem banho, escovam os dentes. Se vestem e saem do hotel, os 2 vão pro bistrô comer alguma coisa.

Cont...

Barbara e Rusty-Nem um crime é capaz de acabar com o nosso amor ♡Where stories live. Discover now