Feliz dia das Mulheres ❤️

114 7 1
                                    

Dinho Narrando 🎧

Eu e o Lucas acordamos bem cedinho para podermos fazer uma surpresa para a Duda, ela vinha ficando meio estressada no últimos dias, se irritava fácil, tinha alguns enjoos e a gente juntou o útil ao agradável e aproveitamos assim para podermos desejar pra ela um Feliz dia da mulher diferente.

Dinho: E aí campeão tá terminando ai? - Falo passando a mão na cabeça do Lucas enquanto terminava de arrumar umas coisas em casa e grudar umas fotos que nós tínhamos juntos.

Lucas: Calma falta só un detalie

Dinho: No seu tempo, eu acho que eu não tô indo lá muito bem tbm.

E algum tempinho depois, nossos problemas foram resolvidos eu já tinha tudo pronto, café da manhã, surpresa do Lucas, um presente que eu comprei uns dias atrás. Tinha tudo para dar certo quando eu escuto alguém batendo na porta.

Dinho: Lu vem aqui - falo chamando ele e me colocando na altura dele - Você vai lá em cima agora ver se a mana tá dormindo aí depois você vai escovar seus dentes e trocar de roupa... fechou?

Lucas: SIM SENHO - falou indo em direção das escadas e fazendo a mini corridinha.

Vou em direção a porta que não parava até que dou de cara com meu maior pesadelo.

XXXXX: Oi Dinho - fala sorrindo

Dinho: Valéria?? O que você tá fazendo aqui??

Valeria: Nada só queria ti visitar, ela acabou com você Dinho - fala se aproximando

Dinho: Valéria eu mudei tá... a Duda é o amor da minha vida, eles são minha família- falo tirando seus braços ao redor de mim - agora se você veio para fazer uma cena e a Duda pensar que tem algo entre nós, você só perdeu seu tempo

Valéria: Um dia você vai perceber que eu sou a mulher do seu futuro e não essazinha e esse piralho

Dinho: Você vira a boca para falar deles

Valéria: Você não levanta a voz pra falar comigo Dinho

Dinho: Valéria eu respeito todo mundo, mas se eu defendo eles da família que eu saí, de você então eu vou até o inferno para defender eles. Agora adeus Valéria

E depois disso fechei a porta esperando nunca mais ver ela. Escuto um barulho vindo da escada e vejo o garotinho correndo com uma blusa minha que parece um vestido nele.

Lucas: VAMOS LOGOOOO A SUPRESA É AGOLAAAAAA

Eu rio segurando o garoto no colo indo até a cozinha. Peguei a bandeja com o café da manhã e ele pegou o cartão que tinha feito. Fomos até o quarto onde a mulher da nossa vida dormia tranquilamente.

Apoiei a bandeja em um móvel, abri a cortina e o Lucas foi acordar ela.

Duda Narrando ✨

Quando abro os olhos vejo uma das cenas mais lindas do mundo.

Meu irmão me acordou fazendo carinho e quando ele viu que eu abri os olhos falou

Lucas: Feliz dia da mulhe mana

Duda: Obrigada meu amor - levanto sentando na cama e dou um abraço apertado nele e logo após o mesmo me estende um cartão e começou a me explicar que era eu, ele e o pai dele.

Quando eu entendi que o pai em questão era o Dinho eu comecei a chorar.

Duda: Own meu amor muito obrigada

E segundos depois ele saiu pela porta correndo falando que ia pegar uma coisa

Dinho: Agora minha vez - falou dando im sorriso indo até a cômoda e pegando uma bandeja cheia de coisas que eu adorava - Não é muito mas queria fazer algo especial

Me apaixonei por um famoso Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum