Dia de paz

121 11 4
                                    

Duda narrando 🎧

Cara o amor é uma coisa tão maluca, hoje é o dia de folga dos meninos e finalmente eu, Dinho e Lucas já havíamos achado um lugar para chamarmos de casa.

Nem nos meus sonhos mais bonitos eu me imaginava assim, realizada, apaixonada, iluminada.

Acordei com um cafuné na minha cabeça e abro os olhos devagar, podendo olhar uma das pessoas mais maravilhosas que eu já vi em toda a minha vida.

Dinho: Bom dia meu amor - Falou se aproximando para me dar um selinho

Duda: Amor não eu acabei de acordar - falo cobrindo minha boca com o lençol

Dinho: Ixi ta vendo que eu sou preocupado com isso- Puxou o lençol para baixo me puxou pro seu colo e me deu um beijão.

Aí aí como eu amo acordar assim.

Levantamos eu fui para o banheiro e Dinho foi acordar o Lucas afinal tínhamos que aproveitar que ele estava em casa enquanto a loucura dos shows não começava de novo. Era muito raro os meninos terem folga e quando tinham bom, tinham que ser aproveitados.

Sai do quarto e fui em direção a sala encontrando uma das cenas mais bonitas do mundo, Dinho estava sentado no sofá e Lucas tava no chão brincando e abri um sorriso de canto involuntário.

Duda: Então o que vamos fazer hoje? - Falo me dirigindo até o sofá e me deitando no colo do Dinho

Dinho: A... a gente podia ficar aqui né? Alugar algum filme, ficar de chamego, brincar com o Lucas - Fala fazendo carinho na minha cabeça

Duda: Não amor... poxa a gente não tem momentos assim quase nunca e se a gente for pro parque e fazer um piquenique, chama sua irmã e seu irmão... você ainda tem alguns dias de folga, vamos conseguir aproveitar.

Logo depois que eu terminei de falar ele me abraçou com muita força como se nós tivéssemos precisando desse abraço a muito tempo... uma necessidade extrema de ficarmos juntos, de nos protegermos.

Duda: Eu te amo Alecsander Alves de toda minha alma e coração.

Dinho: Eu também te amo Maria Eduarda de todo o meu ser

- Quebra de tempo -

A tarde foi maravilhosa nós fomos ao parque, tomamos sorvete e claro conseguimos aproveitar a presença da Grace e do Marcos foi um dos melhores dias da minha vida... fazia muito tempo que eu não me sentia leve assim, que eu não me sentia pertencente à um lugar, a uma família e agora finalmente estava tendo essa oportunidade.

Aaaaa como eu amo minha vida, agora estávamos nos preparando para dormir, Dinho foi colocar o Lucas na cama e eu não estou me aguentando estou tentando esperar ele mas em meio aos meus pensamentos acabo adormecendo e sinto um beijo doce e calmo sendo depositado na minha bochecha.

——————————————————
VOLTEIIIIIIIIIIIIII 🤩🤩🤩

Gente desculpa os últimos tempos foram uma loucura... tudo tem sido uma loucura e logo logo vou trazer maratona de capítulos aqui para vocês. A história vai tomar rumos um pouco triste mais para a frente, preciso que vocês se mantenham fortes, mas fiquem tranquilos que nada de ruim vai acontecer com a Duda e com o Dinho.

Para preparar o coração de vocês... o acinzente chegando. Mas tenham paciência pfv

Não esqueçam de votar isso ajuda muito a eu voltar com mais capítulos

Beijinhos 😘

A

Me apaixonei por um famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora