08

61 9 0
                                    

CC estava encantada com a ideia que seu irmão e sua melhor amiga pudessem se tornar em algo mais do que simples amigos ou vizinhos. Ela estava tentando que ambos confessassem seus sentimentos um para o outro. Mas como seria isso possível quando nem para si mesmos haviam o feito?
A de cabelos castanhos tinha a certeza absoluta dos sentimentos dos dois,mas ambos pareciam um pouco confusos em relação a tais coisas.

Ela percebia o jeito que eles se olhavam,mesmo antes de toda essa confusão de trocar de corpos.

Agora,subindo as escadas,CC encontra Wyatt no meio do corredor do piso de cima,envergando uma camiseta branca e um par de calças jeans escuras largas.

—Desde quando você se veste assim,Wyatt?—CC questiona,se referindo ao facto de irmão estar usando roupas tão casuais.

—Desde que o meu pai esteve no meu corpo,CC.—O rapaz respondeu seriamente,mas logo deu uma gargalhada e ajeitou os anéis prateados em seus dedos.

—Justo. Anda,a sua namorada está lá em baixo.—CC comenta,enquanto se afasta para entrar no seu quarto para trocar de roupa.

Aquele vestido horroroso estava a incomodando muito.

—Cala a boca, idiota.—Wyatt retruca,enquanto se aproxima das escadas e revira os seus olhos,feliz por finalmente ter coragem de responder às provocações da irmã.

—Meu deus do céu,volta antigo Wyatt nerdola Walker.—CC resmunga,enquanto fecha a porta do seu quarto.

—Ei!—Wyatt brinca e,ao final descer as escadas vê Alana.

A garota estava mais bonita que nunca. Ela não costumava usar muita maquiagem,e era bonita naturalmente,mas a maquiagem que ela fez com certeza a valorizou.

—Oh,oi Alana!Estou finalmente no meu corpo!—O garoto comemorou enquanto se aproximava da de cabelos escuros.

—A sua irmã me contou!Isso é incrível, né?—A garota sorri com seus dentes perfeitamente alinhados e brancos que cativaram a atenção de Wyatt. Ou já estaria ele olhando para a boca avermelhada dela?

Antes que conseguisse voltar ao mundo real,ele sente os braços de Alana ao redor de si,num abraço rápido mas também confortável.

—Sim...Mas enfim,vai ficar com a gente hoje?—O garoto questiona,enquanto ajeitava sua camiseta para evitar contacto visual e "parecer desesperado".

—Não pretendo ficar muito tempo,tenho que estar com minha família nessa data. Mas posso ficar uma hora eu acho.

—Ah, é de boa. Você está...muito bonita, aliás.—O garoto fala,e o seu sangue corre para suas bochechas e suas orelhas.

Agora os olhos de Wyatt já não estavam em sua camiseta mas sim analisando a garota à sua frente. Prestando atenção em cada detalhe da beleza dela.

—Obrigada!Se bem que este vestido preto é um pouco mórbido para Natal,mas... é o que temos.—A mesma dá uma risada nervosa.

—Não,fica bem em você,relaxa. Qualquer coisa fica bem em você.—O garoto continua,sem saber onde teria ido buscar aquela coragem.

—Meninos! Olá,Alana,como está?A CC? A gente ia agora na praça. Tem lá uma pista de gelo.—Os parentes de Wyatt e CC aparecem na sala.

—Ela subiu para o quarto dela,para trocar de roupa. Se quiserem eu posso ir chamar ela lá.—A garota declara,com um sorriso por educação.

—Se não te importares seria ótimo,querida.—A senhora Walker pede,voltando com o seu marido para a cozinha.

—Claro que não,eu vou lá!—A garota continua com aquele sorriso radiante em seu rosto e se afasta na direção das escadas.

—CC!—A mesma chama,esperando do lado de fora do quarto da garota,mas sem bater na porta porque sabe que a amiga odeia o barulho.

CC abre a porta,agora vestindo uma camiseta branca e umas calças moletom pretas. Isso era muito mais a sua cara.

—Vem,CC! Você e sua família vão na praça agora.—Alana fala,enquanto desvia o olhar de seus anéis em forma de sol e lua e olha para CC.

—Você não quer vir junto?—A outra questiona,puxando Alana pela sua mão até às escadas enquanto praticamente corria por elas abaixo sem medo de tropeçar.

—Eu não sei se meus pais deixam...—A outra diz,concentrada em seus pés para não cair de forma humilhante.

—Deixa que eu falo com eles!

—Meu deus, não.—Alana ri,e CC ri com ela. Um momento legal em contraste com os dias anteriores.

As duas se sentam no sofá da sala enquanto Alana ligava à sua mãe lhe pedindo permissão para passar as próximas horas com os Walker e CC esperava por seu irmão e pais,que estavam preparando o equipamento.

—Enfim. Você sabe o baile de inverno que vai haver no início de Janeiro?Eu acho que vou convidar o Mason.—CC fala animadamente.

—Você que vai convidar o rapaz?Gostei!Quebra os padrões,CC Walker!—Alana diz,cruzando os seus braços sobre seu peito de forma orgulhosa.

CC dá uma risada e ambas começam a discutir o modo como CC poderia pedir ao garoto cacheado que fosse com ela ao baile de inverno.

No entanto a conversa não durou muito,pois rapidamente apareceu Wyatt na lateral da porta,se encostando a ela e se pronunciando.

—Dá para pararem de falar desse garoto?Os pais estão esperando vocês no carro.—Ele ironiza,com seus braços cruzados.

Alana ainda estava a tentar se acostumar com essa nova versão do seu amigo. Ele sempre fora tão... tímido e na dele.

—Estamos indo!E não é "esse garoto". É o futuro namorado da sua irmã,Wyatt!—Alana responde,dando um sorriso para CC.

—Sim,sim,tanto faz. Mas venham logo,'tá?—O garoto tenta revirar seus olhos mas era notável um sorriso em seu rosto.

As duas se levantam e seguem Wyatt até ao carro. Alana se senta no banco do meio atrás, entre os dois irmãos,pois eles sempre costumavam discutir em viagens de carro se ninguém os separasse.

Assim que o veículo chega ao destino, os adolescentes são os primeiros a sair,enquanto o senhor e senhora Walker discutiam o estacionamento.

—Vocês os dois... vão para a fila enquanto eu espero pelos meus pais. Guardem um lugar!

Mesmo as intenções de CC serem óbvias,que eram deixar os dois sozinhos,Alana e Wyatt caminham juntos até ao recinto da pista de gelo.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐒𝐰𝐢𝐭𝐜𝐡,Wyatt Walker Where stories live. Discover now