Capitulo 19 - Revés

5 1 0
                                    

Estava no meu quarto deitada na cama rodeada de livros focada no meu tema, eu havia achado tanto conteúdo agregador o difícil agora era compactar tudo numa apresentação só, era estressante mas eu estava feliz. Pois eu amava cantar, mas poder fazer parte de algo além e ajudar pessoas, não só emocionalmente com a musical, mas algo que possa mudar sua realidade de alguma forma, era revigorante.

Além de que, o pensamento de que Peter talvez goste de mim... Me dava vergonha, e fazia meu rosto ficar quente as vezes quando eu pensava nisso. Será?

Ouvi bater na porta e Maria que estava de prontidão perguntou se poderia abrir, me sentei na cama desamassando minha roupa e disse que ela poderia abrir. Ela abriu falou com alguém e depois voltou me trazendo uma caixa.

— Correspondência! — Disse animada me entregando a caixa e um envelope. Agradeci, ela sorriu e e saiu me deixando sozinha.

Não fiz cerimonia e fui logo abrindo - com o maior cuidado, para que eu pudesse guardar depois.  Tinham cinco papeis de carta, um cada membro da minha família, comecei pela carta de minha mãe reconheci sua letra cursiva e repuxada para o lado.

Querida, filha.
Como você está?

Estamos todos anciosos por você aqui de casa, uma parte pela saudade e outra pela torcida. Fico grata por poder ao menos ve-la nos jornais semanais. Estava linda no ultimo jornal, e já parece se comportar como uma princesa. Estamos muito orgulhosos, mas não minto em dizer que as vezes a saudade é maior. Te envio essa carta pois apesar de vermos você todos os de semana na televisão  não pode fazer o mesmo, por isso te enviei uma de suas coisas favoritas aqui de Bonita, se quiser divida com aqueles que tem sido bons amigos para você e assim nós também podemos agradece-los por cuidarem bem de nossa filha. Que Deus seja a sua forca e te abençoe muito, que você caminhe no centro da vontade dEle sem medo de tomar grandes decisões. Eu te amo!

Aquelas palavras ecoaram em meu coração, e mais do que quando falamos por telefone, não imaginava que estava com tanta saudade. Passei para a próxima folha, que pela letra de artista reconheci ser de meu pai, não era uma letra super caprichada ou coisa do tipo, mas por alguma razão para mim era o exemplo do que seria a letra de um artista.

Como está o seu coração? É o pai, estou com saudades,  que Deus te abençoe em tudo o que fizer. Faça tudo com excelência para Ele, assim você mostra como é uma filha preciosa que alegra o coração dEle e o meu também. Sei que em nada nos decepcionará pois tem um grande coração. Amo você.

Foi simples, como meu pai costuma ser, mas cheio de significado. As lágrimas já não se seguravam mais em meus olhos e caiam de vez em quando. A próxima folha estava pintada de rosa e tinha um pouco de glitter e com certeza era de Areta.

Oi Sorella,
Sinto sua falta, sei quê mamãe e papai não vão te atualizar das novidades por causa de assuntos importantes de adultos. Mas não se preocupe, você tem a mim.
Primeiramente Core não perdeu sua fofura, mas está começando a fase de birra e tem me deixado um pouco maluca as vezes; terminei de ler a biblia toda pela primeira e aprendi a uma coreografia bem difícil, então estou feliz. Henry pintou o primeiro quadro e ganhou um prêmio, mamãe e papai estavam dançando sem música na cozinha alguns dias atrás, foi muito esquisito, mas quando me viram me convidaram e foi mais legal. E fim, não é bem uma atualização muito detalhada, coloquei só o que lembrei.

Ps: Quando vier para casa vai trazer um de seus vestidos de princesa para casa? Se trouxer, eu posso ficar com eles quando não te servirem mais? Eu te amo.

Ps 2: Poplhe pa pmenpsapgem psepcrepta...

No fim da carta tinha um espaço em branco um pouco estranho, então me lembrei de algo que a ensinei um tempo atrás, com giz de cera branco se desenhar algo numa folha branca fica como se fosse escondido, então é só pintar de lápis por cima e aparece o desenho, ela usou isso para escrever alguma coisa para mim. Procurei um lapis de cor pelo quarto e não achei, então deixei a papel de carta em cima da cabiceira com um peso em cima para mim lembrar depois de pedir para alguma das meninas. Passei para a próxima folha, era um certificado de prêmio de melhor pintura a óleo com o nome do meu irmão.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Incólume Onde as histórias ganham vida. Descobre agora