A aluna nova é... A succubus?

41 2 0
                                    

Fala: "

Pensamento: '

Acordo cansado de manhã, aquele som irritante do despertador em meus ouvidos. olho para os lados de maneira ágil.

"Parece que aquilo foi realmente um sonho."

Digo começando a vestir minhas roupas calmamente, sempre acordava mais cedo para qualquer imprevisto. Tomava meu café, não tinha nada de tão especial, mas sempre acreditei que um pão com manteiga e um pouco de café pela Manhã nunca faz mal.

Termino antes do prazo e vou até o ponto para esperar o ônibus, que chegava pontualmente as 6:30. Entro nele pegando um banco próximo a janela.

//Quebra de tempo//

Saio do ônibus quando o mesmo chega em frente a minha faculdade, um lugar consideravelmente grande, um sonho para aqueles que não podem pagar muito, eu realmente penso isso.

Entro nela de maneira silenciosa, indo direto para a minha sala. Sentava no fundo dela. Meu curso nunca teve tantas pessoas, acredito que eram no máximo 20, então a uma parte grande da sala ficava vazia.

As exatas 8:00 a aula começava, todo havia chegado e sentado em seus lugares. Não conhecia muitas pessoas direito, podia-se dizer que eu era meio antissocial. E os outros não queriam falar comigo, exceto por uma pessoa.

Mio: "Arthur! Como você tá?"

Essa era Mio, uma garota bem animada, e a única pessoa que eu podia chamar de amigo aqui, oque não era difícil, ela era amiga de todo mundo. Típica pessoa extrovertida ao extremo.

"Com um pouco de sono, mas bem."

Eu não sei o porque dela estar fazendo isso, mas parecia ter um foco maior em mim, mesmo tendo suas amigas tentava ao seu máximo conversar comigo.

Mio: Que bom! Posso me sentar aí ou o lugar tá reservado?"

Ela dizia ao apontar para o meu lado.

"Fique a vontade."

Ela animada sentava-se, arrumando suas coisas. Era filha do dono de uma das maiores empresas do mundo, e estava lá por meio de pagamento completo, então sempre parecia radiante.

Seus cabelos dourados brilhavam até mesmo na luz, e seus olhos verdes pareciam ver sua alma. Devo admitir, ela é realmente bonita, nunca ateria chance com alguém assim.

//Quebra de tempo pequena//

A aula começava e nossa professora, Ana, chegava rapidamente, parecia cansada, acho que a entendia um pouco.

Ana: "É o seguinte... Temos uma nova aluna. Tratem ela bem."

Uma silhueta familiar entrava na sala, uma pele mais avermelhada e olhos dourados me lembravam a noite anterior, um sorriso malévolo e pervertido que ficou grudado na minha mente.

Meru: "Meu nome é Meru, espero que possam me receber bem."

A maior parte da sala ia a loucura, homens e mulheres comentavam sobre ela e onde iria Sentar, queriam ficar ao seu lado, eu só observava calado enquanto ela se aproximava lentamente do fundo da sala.

Meru: "Teria problema eu me sentar aqui?"

Ela dizia apontando para o meu lado. Estava com sono e confuso então com indiferença respondia tentando manter a calma.

"Claro."

Podia parecer bem por fora, mas minha mente estava a mil enquanto a mesma se sentava ao meu lado, se Meru estava lá, tudo que aconteceu na noite anterior havia sido verdade.

Uma Succubus Me AmaWhere stories live. Discover now